Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG G6 aparece em novas fotos, tiradas de vários ângulos

Por| 03 de Fevereiro de 2017 às 19h21

Link copiado!

LG G6 aparece em novas fotos, tiradas de vários ângulos
LG G6 aparece em novas fotos, tiradas de vários ângulos

Começa o ano e começa também uma nova leva de rumores envolvendo os novos lançamentos da indústria tech nos próximos meses. Como LG G6 não foi diferente: alvo de várias especulações nas duas últimas semanas, o flagship da LG aparece novamente em uma outra remessa de fotos, desta vez, bem detalhada.

Apesar de as imagens vazadas hoje exibirem uma traseira diferente da que foi mostrada ontem, elas trazem um design totalmente em metal escovado, duas câmeras traseiras e um sensor de impressões digitais logo abaixo delas.

Se tudo correr bem, a expectativa é que o LG G6 seja anunciado neste mês no Mobile World Congress, em Barcelona. O top de linha da sul-coreana deve chegar com uma tela de 5,7 polegadas (1440 x 2880 pixels, 18:9), um processador Snapdragon 821 quad-core e GPU Adreno 530. Ele também deve trazer a nova entrada USB-C, e deixar de lado o conceito modular que a companhia apresentou no ano passado.

As imagens, de acordo com o Phone Arena, surgiram de uma fonte que diz ter contato com a fábrica na Coreia do Sul. Nada, por enquanto, é oficial. Mesmo assim, sempre vale dar uma espiada:

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Leia mais: