LG G6 tem nova imagem vazada mostrando traseira black piano

Por Redação | 03.02.2017 às 07:11 - atualizado em 03.02.2017 às 10:16

À medida que nos aproximamos da Mobile World Congress 2017, que inicia no dia 27 de fevereiro, mais vazamentos dão conta daquele que deve ser o principal atrativo do evento: o LG G6.

Tanto é que nesta quinta-feira (02) uma nova imagem do smartphone topo de linha da LG surgiu online, desta vez mostrando sua traseira black piano. Além do acabamento todo brilhoso, que suplica para ser arranhado, o registro também confirma que o G6 contará, sim, com um sistema duplo de câmeras.

Ainda não há informações de como a LG pretende se aproveitar dessa característica, mas as principais apostas são de que o G6 será capaz de fazer fotografias com o fundo borrado, assim como o iPhone 7 Plus consegue com o modo fotografia.

Foto obtida pelo Business Insider mostra a traseira do suposto LG G6, cujo anúncio está marcado para acontecer no fim deste mês na MWC 2016
Foto obtida pelo Business Insider mostra a traseira do suposto LG G6, cujo anúncio está marcado para acontecer no fim deste mês na MWC 2016 (Reprodução: Business Insider)

Há pouquíssimas informações oficiais sobre o G6, com a LG confirmando apenas que abandonou a ideia de um smartphone modular e que ele terá um display de 5,7 polegadas de cantos arredondados, com uma proporção diferenciada e que ocupa 90% de sua parte frontal.

Mais do que isso, só os rumores dão conta, e de acordo com eles o G6 virá com SoC Qualcomm Snapdragon 821, 6 GB de memória RAM, entrada tradicional para fones de ouvido, alto-falante único posicionado na parte inferior do aparelho e porta USB Tipo-C.

A confirmação de tudo isso, ou um plot twist daqueles, deve acontecer mesmo na MWC 2017. O evento acontece em Barcelona a partir do dia 27 e o Canaltech vai estar por lá acompanhando tudo de perto. Fique ligado, nos acompanhe!

Fonte: Business Insider