Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG anuncia versão luxuosa do V35 ThinQ com unidades muito limitadas

Por| 30 de Julho de 2018 às 16h46

Link copiado!

Android Community
Android Community
Tudo sobre LG

A LG apresentou nesta segunda-feira (30) o novo aparelho móvel LG Signature Edition 2018, que é um sucessor da primeira edição que estreou no mercado no ano passado com uma variante aprimorada do LG V30.

Desta vez, o novo modelo de luxo será baseado no LG V35 ThinQ, diferenciando-se do dispositivo original por seu acabamento traseiro de cerâmica de zircônio, que deve tornar o dispositivo mais resistente a arranhões. A edição especial também se destaca por contar com os fones de ouvido wireless Beoplay H9i, da Bang & Olufsen (B & O).

Assim como o seu raríssimo sucessor, serão disponibilizadas apenas 300 unidades da edição especial, das quais os compradores poderão optar por gravarem seus respectivos nomes na parte de trás do case de couro que acompanha o conjunto do dispositivo.

Continua após a publicidade

O aparelho será vendido exclusivamente na Coreia do Sul nas opções de cores preta e branca a partir do dia 13 de agosto. No entanto, a pré-compra do dispositivo limitado já pode ser feita na página oficial da LG, pelo valor pouco convidativo de aproximadamente US$ 1.800.

Especificações técnicas

No que diz respeito às configurações do LG Signature Edition 2018, o dispositivo tem praticamente as mesmas especificações do LG V35 ThinQ, oferecendo uma tela de 6 polegadas OLED com resolução QHD + (2880 × 1440 pixels) na proporção 18:9.

Na parte interna, o dispositivo contará com SoC Snapdragon 845, 6 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno, expansível até 2 TB por meio de cartão microSD, e bateria de 3.300 mAh. O dispositivo será oferecido com o Android 8.0 Oreo, que terá as personalizações de interface da LG UX.

Continua após a publicidade

Na frente, o dispositivo oferecerá uma câmera de 8 MP, enquanto a parte traseira contará com um sistema duplo com lentes de 16 MP, uma com abertura f/1.6 e outra grande angular (107 graus) com abertura f/1.9.