Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lenovo Z6 | Marca repete estratégia e revela especificações antes do lançamento

Por| 02 de Julho de 2019 às 18h00

Link copiado!

Lenovo
Lenovo

O Lenovo Z6 será anunciado ao mercado no dia 4 de julho e, tal qual havia feito com o Z6 Pro, a empresa chinesa decidiu revelar, apenas dois dias antes de seu lançamento, o design e as especificações detalhadas do smartphone — o que, certamente, minimizará vazamentos e especulações.

O Z6 é parecido com o Z6 Youth Edition. Ele possui um display com notch em gota e, ao contrário da edição "Youth", o Z6 "tradicional" vem com um leitor de impressões digitais embutido na tela, que mede 6,39 polegadas. As semelhanças se mantêm no chassi, que também é feito em liga de magnésio, o mesmo material usado para os notebooks ThinkPad, vale lembrar. Ele ainda tem 7,97 mm de espessura, pesa 159 gramas e carrega em si uma bateria de 4.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 15W.

Para fotografias, o Lenovo Z6 tem uma câmera de 16MP na frente e uma configuração com três lentes na parte de trás, uma combinação com sensor principal de 24MP (f/1.8), outro de 8MP (zoom ótico de 2x, zoom híbrido de 8x) e grande angular de 5MP.

Continua após a publicidade

O desempenho do Z6 ficará a cargo do processador Snapdragon 730 acoplado a 8 GB de RAM. O smartphone roda a máscara ZUI 11 com o Android 9 Pie e tem 128 GB de armazenamento bordo, com a opção de ampliação em até 512 GB por meio de um cartão microSD.

Com o evento de anúncio já marcado para daqui dois dias, nos resta saber, apenas, o preço e data de lançamento do novo aparelho — e vocês, claro, virão tudo aqui no Canaltech.

Fonte: GSM Arena