Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lenovo revela especificações do Z6 Pro um dia antes do lançamento

Por| 22 de Abril de 2019 às 11h53

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Lenovo Z6 Pro

Um dia antes do evento de lançamento do Lenovo Z6 Pro que acontece nesta terça-feira (23) em Pequim, a Lenovo revelou a lista completa de espeficidações do seu mais novo smartphone topo de linha. O anúncio foi feito por meio de uma postagem do vice-presidente da companhia, Chang Cheng, na rede social chinesa Weibo.

Como visto anteriormente, o dispositivo terá uma tela de 6,39 polegadas com scanner de impressão digital embutido e notch em formato de gota, que abrigará uma câmera selfie de 32MP. Já o chipset Snapdragon 855 é municiado com 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. Outro destaque do smartphone está na parte de trás, onde há quatro câmeras com sensores de 48MP, 16MP, 8MP e 2MP. A câmera também apresentará o novo recurso Hyper Video para vídeos mais rápidos e capacidades de macro aprimoradas.

A capacidade da bateria é de 4000 mAh, mas ainda não há detalhes sobre as velocidades de carregamento. Outros recursos do aparelho incluem Dolby Panoramic Sound para um som 360º aprimorado e um sistema de refrigeração líquida. Com relação ao sistema operacional, o Android Pie virá com a máscara ZUI 11, de propriedade da Lenovo. O preço e a disponibilidade serão anunciados amanhã, no evento.

Continua após a publicidade

O Z6 Pro também é esperado para ser o primeiro dispositivo da Lenovo a suportar conectividade 5G.

Fonte: GSM Arena