Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lenovo Legion Y70: teaser confirma design e detalhes do novo celular gamer

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Julho de 2022 às 09h15

Link copiado!

Reprodução/Weibo
Reprodução/Weibo

Após o anúncio do poderoso Legion Y90 com até 18 GB de RAM, foco em experiência horizontal, grande bateria com recarga rápida e dois conectores USB-C, a Lenovo prepara o lançamento do novo Legion Y70 com processador mais potente, tela fluida e corpo fino, mas com design que foge do público gamer e busca agradar quem quer algo mais sóbrio.

Um vídeo oficial compartilhado pela Lenovo na rede social Weibo confirma detalhes de design do Legion Y70 com câmera tripla traseira, display com entalhe circular centralizado e corpo com apenas 7,99 mm de espessura.

Continua após a publicidade

O celular gamer da Lenovo aposta em um visual mais similar a outros smartphones tradicionais encontrados no mercado, sem LEDs chamativos ou detalhes visuais espalhados pelo painel traseiro. O dispositivo será vendido nas cores prata, preto e vermelho.

Detalhes vazados pelo informante Digital Chat Station revelam que o smartphone terá display de 6,67 polegadas com resolução Full HD, painel OLED e taxa de atualização de 144 Hz, sendo equipado pelo poderoso chip Snapdragon 8 Plus Gen 1.

O módulo de câmera tripla terá sensor principal de 50 MP com estabilização óptica de imagem (OIS), além de oferecer bateria de 5.00 mAh com suporte para carregamento rápido de 68 W.

Continua após a publicidade

Mais detalhes relacionados ao celular gamer da Lenovo devem surgir em breve, uma vez que seu lançamento oficial está previsto para acontecer durante o mês de agosto. Informações sobre preço e disponibilidade global ainda são desconhecidos.

Fonte: Lenovo e Digital Chat Station