Lenovo Legion 2 Pro passa por benchmark e tem detalhes revelados

Lenovo Legion 2 Pro passa por benchmark e tem detalhes revelados

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 01 de Abril de 2021 às 18h20
Divulgação/Lenovo

A Lenovo apresentou no Brasil há algumas semanas o seu primeiro smartphone gamer, visando concorrer com o ROG Phone da Asus. Trata-se do Legion Phone Duel, que foi apresentado no ano passado. Agora, parece que ela está próxima de anunciar o seu sucessor, que pode se chamar Lenovo Legion 2 Pro.

Faltando apenas alguns dias para o seu lançamento, o Legion 2 Pro foi encontrado em um teste de benchmark na plataforma Master Lu, com o número de modelo L70081, com uma pontuação total de 962.155 pontos. Desse valor, ele marcou 344.384 pontos no teste de CPU, 355.510 no teste de GPU, 121.136 pontos no teste de memória e por fim 143.125 no teste de memória de armazenamento.

(Imagem: Reprodução/Master Lu)

O benchmark indica que o smartphone contará com duas variantes com 12 GB de memória RAM, sendo uma com 128 GB de espaço para armazenamento interno e outra com 256 GB. Por outro lado, uma terceira variante trará 16 GB de memória RAM e 512 GB de espaço para armazenamento interno.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Informações dizem que o Legion 2 Pro chegará ao mercado com duas conexão USB Tipo-C, com carregamento rápido de 110 watts. Infelizmente não existem informações sobre o tamanho da bateria. Além disso, deve manter a câmera frontal retrátil na lateral, como encontrado na primeira geração. Também, ele deve chegar com tela de aspecto 20.5:9, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 144 Hz, mas não está claro qual será o tamanho do display.

Seja como for, a empresa vai revelar o novo modelo no próximo dia 8 de abril. Assim, basta aguardar alguns dias até finalmente conhecermos todos os detalhes do dispositivo. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para mais novidades.

Fonte: Gizmochina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.