Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lenovo divulga teaser confirmando data de lançamento do Legion 2 Pro

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Março de 2021 às 08h00

Link copiado!

Divulgação/Lenovo
Divulgação/Lenovo

O mercado de smartphones gamer já se firmou e tem um certo apelo em diversos lugares do mundo. Muitas marcas já possuem seus representantes nessa categoria, como Asus com o ROG Phone 5, Xiaomi com o Black Shark 4 Pro, anunciado ontem (23), e a Lenovo, que trouxe recentemente para o Brasil o seu Legion Phone Duel. Mas, já estamos próximos da chegada da nova geração do Legion, que teve até data de lançamento confirmada.

A marca chinesa usou seu perfil na rede social Weibo para confirmar que um novo smartphone da família Legion estaria a caminho, e divulgou a data para a revelação do novo celular voltado para o público gamer. O Legion 2 Pro deve ser oficializado pela fabricante no próximo dia 8 de abril, praticamente daqui a duas semanas, sem dar muitos outros detalhes do que podemos esperar dele, exceto a confirmação do nome.

Continua após a publicidade

Em outras oportunidades, a Lenovo indicou que o modelo pode chegar um com sistema ativo de resfriamento, usando um sistema com duas ventoinhas físicas dentro do aparelho para refrigeração do smartphone, semelhante ao que a Nubia fez em seu Red Magic 3, por exemplo. Isso com certeza seria um recurso interessante para o modelo, visto que jogar por muito tempo pode fazer o celular esquentar com o estresse contínuo do processador.

Falando nisso, o aparelho foi encontrado há alguns dias em um teste de benchmark na plataforma Geekbench, exibindo algumas de suas especificações técnicas. Nessa oportunidade, acabamos descobrindo que ele deve chegar ao mercado com o processador Qualcomm Snapdragon 888, junto de 16 GB de memória RAM e executando o sistema operacional Android 11 de fábrica. Uma certificação recente apontou ainda para suporte a carregamento rápido de 110 watts.

De qualquer maneira, ainda não existem outras informações sobre o Lenovo Legion 2 Pro. Para descobrirmos mais sobre o modelo, teremos que torcer por mais vazamentos ou aguardar o seu anúncio no próximo dia 8 de abril. Fique ligado aqui no Canaltech para mais novidades.

Fonte: Weibo, GSMArena