Publicidade

LANÇAMENTO | Compre o novo OnePlus Nord 2T em oferta parcelada no AliExpress

Por Redação | 11 de Maio de 2022 às 08h55

Link copiado!

OnePlus/AliExpress
OnePlus/AliExpress
OnePlus Nord 2T

O OnePlus Nord 2T chegou oficialmente ao mercado internacional. Com câmeras poderosas, carregamento rápido de 80 W e processador potente, ele é a mais nova aposta da marca no segmento de celulares intermediários premium.

Apesar de ainda não estar oficialmente disponível para compra no Brasil, você já pode garantir o OnePlus Nord 2T através da importação pelo AliExpress. Vale a pena conferir se você procura um celular novo em oferta parcelada, em até 6 vezes sem juros.

Sobre o OnePlus Nord 2T

OnePlus Nord 2T chega com um design diferenciado, principalmente no entalhe das câmeras traseiras. Com uma tela AMOLED de 6,43 polegadas e taxa de atualização de 90 Hz, esse é um bom aparelho para ter uma experiência fluida no celular durante o uso de redes sociais, assistindo a vídeos ou jogando.

Os jogos, aliás, se tornam ainda melhores no OnePlus Nord 2T graças à presença do processador Dimensity 1300, da MediaTek, que tem poder de processamento ainda mais rápido do que as gerações anteriores e é capaz de rodar com tranquilidade todos os aplicativos e jogos disponíveis para Android atualmente.

Outro ponto alto do novo lançamento da OnePlus é a bateria: este modelo conta com suporte ao carregamento rápido de 80 W, característica que antes era restrita apenas ao OnePlus 10 Pro, modelo mais caro da empresa. Além disso, o Nord 2T conta com suporte a redes 5G, leitor de digitais no display e NFC para realizar pagamentos sem precisar carregar o cartão de crédito.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.