Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BAIXOU | iPhone XR com 128 GB de memória está mais barato na promoção do Magalu

Por Redação | 09 de Fevereiro de 2021 às 15h00

Link copiado!

BAIXOU | iPhone XR com 128 GB de memória está mais barato na promoção do Magalu
BAIXOU | iPhone XR com 128 GB de memória está mais barato na promoção do Magalu

O iPhone XR continua sendo uma opção muito interessante e com preço mais em conta quando se pensa em smartphone da Apple que tenha recursos atualizados e que valha o investimento. O modelo continua sendo um dos mais comprados e buscados pelos brasileiros que querem um modelo da marca. Se você buscava a chance de comprar este iPhone a um preço bem reduzido, aproveite esta promoção imperdível do Magazine Luiza.

Sobre o iPhone XR

Trata-se de um dos celulares mais acessíveis que a Apple lançou nos últimos anos e permanece sendo uma ótima opção de compra, com hardware poderoso, ótimo conjunto de câmeras e boa duração de bateria. Com tela IPS LCD chamada Liquid Retina Display de 6,1 polegadas, o dispositivo tem 80% de aproveitamento do espaço frontal, que a Apple garante ter cores mais realistas.

Por dentro, o modelo traz o chipset A12 Bionic de oito núcleos, o mesmo utilizado nos iPhone XS e XS Max. Além disso, são 3 GB de RAM e opções de armazenamento de 64, 128 e 256 GB. A bateria tem 2.942 mAh, maior que a do XS e com autonomia bem interessante, garantida para o dia inteiro.

O conjunto de câmeras traz sensor duplo na traseira com 12 MP e HDR inteligente, zoom óptico de 2x e fotos com profundidade de campo garantidas. Já o sensor frontal, para selfies, tem 7 MP com modo retrato. O aparelho também tem certificação IP67 contra poeira e água e é recoberto por vidro em ambos os lados para permitir o carregamento sem fios da bateria. O XR não tem leitor de impressões digitais, com o desbloqueio e autenticações de segurança sendo feitos com o novo reconhecimento facial do FaceID.

Preço mais baixo dos últimos 40 dias

Boa opção para quem procura um iPhone que ainda tenha o hardware atualizado e novas funções, como o desbloqueio facial via FaceID, o iPhone XR está com um preço imperdível na promoção do Magazine Luiza. Compre pelo link abaixo para aproveitar.

Este é o menor preço do iPhone XR de 128 GB nos últimos 40 dias, mostrando que a promoção realmente vale a pena. Usando o link acima, você também aproveita um preço bem menor do que o encontrado atualmente em outras lojas. Confira como essa é mesmo a melhor oferta no comparador de preços do Zoom.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!