Estoques da pré-venda do iPhone X se esgotam em poucos minutos

Por Redação | 27 de Outubro de 2017 às 08h59
TUDO SOBRE

iPhone X

O iPhone X já está em pré-venda nos primeiros 55 mercados em que a Apple faz o seu lançamento. Ou melhor, estava.

Os estoques do modelo, nos Estados Unidos e em outros países, acabaram em poucos minutos como esperado, e o tempo de entrega do aparelho ja é estimado em até 3 semanas (e subindo). Ou seja, mesmo quem se adiantou para garantir o smartphone, poderá só tê-lo em mãos após a Apple disponibilizá-lo nas prateleiras das suas lojas, o que está previsto para o dia 3 de novembro, também conhecido como a próxima sexta-feira.

Ainda assim, a empresa afirmou que quem tiver interesse em comprar uma unidade do iPhone X no dia 3 em uma loja física terá de se adiantar para ser um dos primeiros da fila. E como sabemos, isso significa acampamento na frente das lojas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Estima-se que a Apple tenha capacidade de entregar até 20 milhões de unidades do iPhone X ainda em 2017, o que é cerca da metade de seu objetivo inicial para o ano. Os problemas de produção, que recentemente teriam feito a Apple ter de diminuir a precisão do sistema de reconhecimento facial no modelo, contribuem para a entrega abaixo do esperado. Do outro lado, a Maçã se defende, dizendo que tal informação era completamente falsa.

Aqui no Brasil, ainda não há previsão para o início da pré-venda do iPhone X. Já iPhone 8 e iPhone 8 Plus entraram em pré-venda por aqui também na manhã de hoje, estando disponível nas principais redes varejistas.

Fonte: BGRMacMagazine

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.