Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone SE 3 pode herdar design do iPhone XR com chip atualizado

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Janeiro de 2022 às 09h44

Link copiado!

Apple
Apple

Contrariando expectativas de que a nova geração do iPhone SE não seria tão diferente das versões anteriores, um novo vazamento agora aponta que a Apple deve atualizar o design do aparelho e manter o tamanho compacto da versão anterior.

Projetado com base em arquivo CAD (utilizado para imaginar o desenho técnico de determinado dispositivo), vemos o suposto iPhone SE 3 com um design semelhante ao iPhone XR e corpo compacto do iPhone SE de 2020.

Continua após a publicidade

As renderizações feitas pelo vazador XLeaks7 e publicadas pelo site TenTechReveiw mostram que o corpo manteria as laterais arredondadas e a presença de apenas uma câmera traseira.

O microfone traseiro e o flash teriam sido reposicionados na horizontal para diferenciar em relação ao iPhone XR, que mantinha tais elementos na vertical.

Segundo fontes, a presença do entalhe mais largo não está confirmada, mas é extremamente provável.

Continua após a publicidade

É dito que as dimensões continuam exatamente idênticas ao iPhone SE de 2020, medindo 138,4 x 67,3 x 7,3 mm, mas em vez da tela de 4,7 polegadas a Apple adotaria um display maior de 5,6 polegadas, o que reforça o fim do Touch ID e uso do Face ID.

Esperamos que o iPhone SE de terceira geração inclua o novo A15 Bionic com CPU de 6 núcleos e GPU de 4 núcleos, mesma versão que equipa o iPhone 13.

O iPhone SE 3 pode ser anunciado em março com um evento virtual para apresentar outros dispositivos da Apple. Mais detalhes devem surgir em breve, lembrando que rumores anteriores apontavam para mudança apenas no chipset que equipa o produto, mantendo exatamente o mesmo corpo já visto no iPhone SE (2020).

Fonte: TenTechReview