Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone SE 2022 deve chegar com mesmo design e novo hardware

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Janeiro de 2022 às 13h50

Link copiado!

iPhone SE 2022 deve chegar com mesmo design e novo hardware
iPhone SE 2022 deve chegar com mesmo design e novo hardware

Há alguns meses a Apple apresentou seus novos smartphones da família iPhone 13, que trazem algumas novidades interessantes. No primeiro semestre deste ano a marca deve revelar ainda um sucessor para o iPhone SE (2020), com a chegada do chamado iPhone SE (2022) — e não iPhone SE 3 como alguns vêm chamando.

Agora, informações do leaker Dylan, conhecido no Twitter como @dylandkt e que tem um alto nível de precisão quando se trata de detalhes antecipados sobre a Apple, nos dão um norte sobre o novo modelo de entrada da marca.

No caso do modelo de 2022, o design do dispositivo deve ser o mesmo do atual iPhone SE — que por sua vez é o mesmo usado no iPhone 8 —, com as diferenças ficando apenas para especificações, principalmente com a chegada do suporte à rede de internet móvel de quinta geração.

Continua após a publicidade

Ou seja, ainda deve contar com apenas uma câmera traseira, enquanto na frente tem uma tela com bordas superior e inferior bem grossas, onde na inferior está o chamado botão "Home" com o leitor de impressões digitais integrado. Boatos indicam que ele trará o processador A15 Bionic na mesma versão utilizada no iPhone 13 Mini e iPhone 13, o que além de habilitar suporte a redes 5G ainda entregará ótimo desempenho para todo tipo de tarefa.

Para uma futura geração, esperada para 2024, a empresa deve adotar um visual inspirado no iPhone XR e iPhone 11, potencialmente com um tamanho menor de tela. Outros rumores dizem que essa tela seria IPS LCD, como a do iPhone XR e iPhone 11, o que manteria o iPhone SE como único modelo com tal tecnologia de display dentro do portfólio da Apple.

De qualquer modo, tudo indica que a empresa trará um novo iPhone SE em algum momento ainda no primeiro semestre deste ano, faltando poucas semanas para que possamos conferir oficialmente tudo sobre o modelo.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter