Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone de 2021 deve manter o polêmico notch, mas com uma boa novidade

Por| 07 de Outubro de 2020 às 17h00

Link copiado!

iPhone de 2021 deve manter o polêmico notch, mas com uma boa novidade
iPhone de 2021 deve manter o polêmico notch, mas com uma boa novidade
Tudo sobre Apple

O iPhone 12 será apresentado somente na próxima terça-feira (13), mas informações sobre o seu sucessor já começaram a surgir na internet. De acordo com o popular informante Ice Universe, o iPhone 13 (nome não oficial), de 2021, vai continuar usando o polêmico notch em formato de "bigodinho", mas ele será menor do que o usado atualmente.

O leaker publicou nesta quarta-feira (7) em sua conta no Twitter um rascunho do que podemos ver no iPhone 13. Na imagem, é possível observar um entalhe ligeiramente menor, embora mais esticado; veja abaixo:

Continua após a publicidade

A Apple deve manter a tecnologia de desbloqueio facial Face ID na nova geração de iPhones, que ainda requer um espaço considerável para acomodar os sensores. No entanto, ao que parece, a Maçã conseguirá diminuir o tamanho dos sensores para encaixá-los em um espaço mais estreito.

Claro, vale lembrar que estamos a cerca de um ano do iPhone 13 e ainda não há nenhuma informação concreta sobre o design dos futuros aparelhos, então devemos considerar essa informação como mais um rumor de mercado.

No começo deste mês, o especialista em tela Ross Young, da consultoria DSCC, já havia divulgado possíveis nomes e especificações dos futuros iPhone 13. Segundo ele, a Apple manterá a estratégia de lançar quatro modelos e todos devem contar com tela OLED.

Continua após a publicidade

Fonte: Ice Universe (Twitter)