iPhone com tela de 6,1 polegadas pode ser lançado em 6 novas cores

Por Eduardo Hayashi | 25 de Julho de 2018 às 15h03
Divulgação
Tudo sobre

Apple

Rumores sobre o novo iPhone com tela de 6,1 polegadas começaram a surgir em julho, quando Ming-Chi Kuo, famoso analista da Apple, comentou sobre o lançamento de um dispositivo mais barato com tela de LCD e em opções de cores inéditas desde o lançamento do iPhone 5c.

Recentemente, o blog japonês Macotakara ventilou um novo rumor sobre o novo aparelho da maçã, mencionando variantes de cores do iPhone de 6,1 polegadas que não batem com as informações antecipadas de Kuo. Ele disse no mês passado que o dispositivo seria lançado nas opções dourada, cinza, branca, azul, vermelha e laranja.

De acordo com o Macotakara, fontes de dentro da cadeia de produção do novo iPhone alegam que o dispositivo deve vir em preto, azul-elétrico, taupe, amarelo-primavera, laranja brilhante e branco, em tons semelhantes aos modelos de capas de couro da Apple para o iPhone X.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Novos iPhones intermediários podem contar com cores equivalentes a cases já lançados pela Apple (Imagem: Apple)

Embora boa parte das variantes mencionadas possa ser nomes equivalentes para cores de modelos revelados por Kuo, as previsões mais recentes não mencionam o vermelho, o que vai de encontro com a estratégia utilizada em outros modelos da companhia, tendo em vista o lançamento de edições "Red" de aparelhos móveis da Apple.

Enquanto as variadas opções de cores devem ser uma exclusividade dos cogitados dispositivos intermediários da maçã, rumores recentes sugerem planos da Apple para o lançamento de dois novos aparelhos ainda este ano, um com tela OLED de 5,8 polegadas e outro com display de 6,5 polegadas, que possivelmente serão lançados nas cores cinza, prata e ouro.

Fonte: Mashable via Macotakara

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.