iPhone de 4,7 polegadas pode ser anunciado na próxima semana, aponta rumor

Por Rubens Eishima | 31 de Março de 2020 às 08h15
MacRumors/Reprodução
Tudo sobre

Saiba tudo sobre iPhone

Ficha técnica

Rumores sobre um possível iPhone 9 (ou iPhone SE 2) indicavam um lançamento no final de março ou começo de abril e, de acordo com um funcionário da rede de lojas estadunidense Best Buy, é possível que o lançamento esteja realmente próximo.

A fonte enviou a foto de uma caixa para capa de celular — até aí nada de mais—, mas, ao conferir a compatibilidade do acessório, a embalagem lista um “Novo iPhone 4,7’’ [polegadas], 2020”. Apesar de não mencionar o nome do novo iPhone, a medida da tela confere com os boatos a respeito do iPhone 9, que teria as mesmas dimensões do iPhone 8.

Segundo a pessoa que enviou a imagem aos sites MacRumors e 9to5Mac, os funcionários da varejista foram orientados a não listar o acessório no estoque das lojas até domingo, 5 de abril, sugerindo uma possível data de disponibilidade para o acessório.

Vale lembrar que a Apple costuma enviar convites para seus eventos de lançamento com antecedência e, até o momento, não anunciou nenhum evento para os próximos dias. Apesar disso, é possível que a empresa anuncie o aparelho na próxima semana, dias antes da sua disponibilidade nas lojas.

Tamanho da tela é o mesmo do iPhone 8 (foto: MacRumors/reprodução)

Se os rumores se confirmarem, o iPhone 9 terá o mesmo desenho do iPhone 8, com o processador do iPhone 11, o Apple A13. A fórmula é semelhante à usada no iPhone SE, que usava a carcaça do iPhone 5s e a CPU do iPhone 6s. Além do modelo de 4,7 polegadas, os boatos indicam ainda o desenvolvimento de um modelo “Plus”, com tela de 5,5 polegadas.

Fonte: MacRumors9to5Mac  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.