iPhone 9 contará com suporte a dois chips, afirma telecom chinesa

Por Eduardo Hayashi | 10 de Setembro de 2018 às 11h23

Agora que já sabemos que a Apple realizará um evento para apresentar os novos iPhones no dia 12 de setembro, só resta saber os detalhes de especificações e funcionalidades dos smartphone.

Levando em consideração o que sugerem os vazamentos, podemos esperar por um Apple Watch Series 4 com tela com bordas mínimas, além das versões atualizadas do iPhone X: o iPhone XS e iPhone XS Max, que possivelmente oferecerão um design próximo do antecessor, mas com algumas melhorias de hardware.

Enquanto os dois novos aparelhos oferecem tela OLED, há também um terceiro modelo menos potente com tela de LCD que vem sendo chamado de iPhone 9. Sobre este terceiro dispositivo, surgiram imagens recentes que informam que ele contará com suporte a Dual SIM. A primeira delas foi uma imagem vazada da China Telecom, mostrando uma renderização do aparelho com bandeja para dois chips:

Assista Agora: Nunca mais contrate funcionários para sua empresa! Comece o ano em uma realidade completamente diferente!

(Imagem: Weibo)

Posteriormente, a China Mobile também confirmou a mesma informação, divulgando uma ilustração com uma maçã gigante ao lado de dois chips. A operadora também sugere que ambos os slots terão suporte a redes 4G:

(Imagem: Weibo)

Além desse boato, recentemente também surgiu a informação de que o suposto iPhone 9 terá unidades limitadas disponibilizadas no varejo, sobretudo na China, Índia e Indonésia. A Apple, claro, sequer comentou os boatos, portanto devemos tratá-los com cautela e esperar até o dia 12 de setembro para saber exatamente o que a companhia está aprontando.

Fonte: PhoneRadar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.