Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 9 contará com suporte a dois chips, afirma telecom chinesa

Por| 10 de Setembro de 2018 às 11h23

Link copiado!

iPhone 9 contará com suporte a dois chips, afirma telecom chinesa
iPhone 9 contará com suporte a dois chips, afirma telecom chinesa

Agora que já sabemos que a Apple realizará um evento para apresentar os novos iPhones no dia 12 de setembro, só resta saber os detalhes de especificações e funcionalidades dos smartphone.

Levando em consideração o que sugerem os vazamentos, podemos esperar por um Apple Watch Series 4 com tela com bordas mínimas, além das versões atualizadas do iPhone X: o iPhone XS e iPhone XS Max, que possivelmente oferecerão um design próximo do antecessor, mas com algumas melhorias de hardware.

Enquanto os dois novos aparelhos oferecem tela OLED, há também um terceiro modelo menos potente com tela de LCD que vem sendo chamado de iPhone 9. Sobre este terceiro dispositivo, surgiram imagens recentes que informam que ele contará com suporte a Dual SIM. A primeira delas foi uma imagem vazada da China Telecom, mostrando uma renderização do aparelho com bandeja para dois chips:

Continua após a publicidade

Posteriormente, a China Mobile também confirmou a mesma informação, divulgando uma ilustração com uma maçã gigante ao lado de dois chips. A operadora também sugere que ambos os slots terão suporte a redes 4G:

Além desse boato, recentemente também surgiu a informação de que o suposto iPhone 9 terá unidades limitadas disponibilizadas no varejo, sobretudo na China, Índia e Indonésia. A Apple, claro, sequer comentou os boatos, portanto devemos tratá-los com cautela e esperar até o dia 12 de setembro para saber exatamente o que a companhia está aprontando.

Fonte: PhoneRadar