iPhone 8 falso já está sendo vendido na China; confira

Por Redação | 07.07.2017 às 15:15

A ansiedade do público pela chegada do iPhone 8, que deve ser lançado em setembro deste ano, tem inspirado falsificadores na China. No país asiático, modelos falsos do smartphone da Apple já estão sendo comercializados, enganando os consumidores mais ingênuos. Para mostrar o celular xing-ling, o autor do canal EverythingApplePro adquiriu um dos clones e mostrou que, no final das contas, o falso iPhone 8 nada tem a ver com o original.

Apesar de algumas semelhanças em relação ao que se espera para o novo iPhone, como o sistema de câmera dupla e proporções, diversos detalhes entregam que, na verdade, o aparelho é uma cópia mal feita da Maçã. Além disso, o clone não possui capacidade de funcionalidade dos dispostivos originais. Na verdade, o produto fake nem executa o sistema operacional iOS. Em vez disso, os falsos smartphones rodam uma versão do Android com interface semelhante ao iOS 10.

Um dos primeiros aspectos que denunciam a falsificação, além de alguns elementos na própria caixa, é a cor do dispositivo. O famoso Ming-Chi Kuo já informou que o iPhone 8 será disponibilizado em menos cores do que as versões anteriores. Além disso, o tom de vermelho da cópia destoa das tonalidades da Maçã. O design com bordas arredondadas também não pode passar despercebido, revelando que o celular mais se parece com versões antigas do aparelho.

Confira todos os detalhes no vídeo:

Via ValueWalk