iPhone 7 Plus de entrada pode vir com mais espaço de armazenamento

Por Redação | 31 de Maio de 2016 às 09h41

O novo iPhone só vai ser anunciado nos próximos meses, e até então não prometia muitas mudanças drásticas, já que aparentemente irá aproveitar o mesmo design do iPhone 6s e trazer apenas melhorias pontuais de hardware e estética.

Apesar disso, novos rumores, que surgiram nesta semana, dão conta que o iPhone 7 Plus virá com 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno no modelo de entrada, o que pode marcar o fim dos iPhones mais baratos com apenas 16 GB de espaço interno.

1

A Apple insistia em oferecer apenas 16 GB nos aparelhos de entrada desde o lançamento do iPhone 5 em 2012, mas agora parece que isso pode mudar devido à demanda de mais espaço para armazenar vídeos 4K e as Live Photos.

Até então, quem quisesse optar pela versão de 64 GB era obrigado a pagar até US$ 100 a mais pelo aparelho com mais espaço interno nos EUA. Aqui no Brasil, a diferença chega a cerca de R$ 300 entre os modelos de 16 GB e 64 GB.

Como a notícia se trata apenas de um rumor, é melhor esperar mais alguns meses para ver se a mudança vai mesmo se confirmar no evento de lançamento do iPhone 7. Mesmo assim, para os fãs do smartphone da Maçã, essa notícia não deixa de ser animadora.

Via: Forbes

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.