Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 15 e iPhone 15 Plus podem ganhar novo módulo de câmeras

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Fevereiro de 2023 às 07h19

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

Os rumores sobre o iPhone 15 estão começando a surgir com maior frequência. Depois de novas informações dizendo que o iPhone 15 Ultra pode não ser uma realidade, agora um informante indica que um novo módulo de câmera pode estar a caminho para os modelos "não-Pro".

O informante ShrimpApplePro, que tem uma forte precisão a seu favor, trouxe novidades em seu Twitter a respeito da nova geração do iPhone. Em resposta a outra publicação, o leaker revela que a marca pode trazer um novo módulo de câmeras para os iPhone 15 e iPhone 15 Plus. Assim, essa seria uma das mudanças mais notáveis nessa nova geração, já que temos basicamente o mesmo módulo sendo usado desde o iPhone 11, apenas com uma mudança no alinhamento dos sensores no iPhone 13.

Continua após a publicidade

Importante ressaltar que existem alguns rumores indicando que, mesmo os modelos mais básicos contarão com aprimoramentos de câmera, principalmente quanto à câmera principal deles. Assim, trocariam o sensor de 12 MP atualmente encontrado nos iPhone 14 e iPhone 14 Plus pela mesma câmera de 48 MP vista nos iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.

Desse modo, existe a chance de que essas mudanças acabem resultando numa modificação de design para os aparelhos. Infelizmente, ele não trouxe nenhuma outra informação a respeito dos novos celulares da Apple.

Vale lembrar que a nova geração pode contar com outras alterações, como a adoção de um conector USB Tipo-C para carregamento e transferência de dados em vez da porta Lightning usada desde o iPhone 5, aprimoramentos em performance e chegada da Ilha Dinâmica em todos os modelos.

Claro, vazamentos devem seguir acontecendo nas próximas semanas, mas só será possível confirmar se as informações quando a Apple oficilizar seus novos dispositivos, algo esperado para o próximo mês de setembro.

Fonte: Twitter