Publicidade

iPhone 15 e 15 Plus podem ganhar acabamento fosco das versões premium

Por  • Editado por Wallace Moté | 

Compartilhe:
Jeremy Bezanger/Unsplash
Jeremy Bezanger/Unsplash

A Apple prepara a nova linha iPhone 15 com pequenas atualizações de design para um visual mais refinado, e conforme os meses passam detalhes mais precisos começam a surgir e reforçar o que podemos esperar da estreia dos novos smartphones que acontecerá em setembro. Após informações de que todo o quarteto deste ano apostará em um visual menos reto com quinas arredondadas e novas opções de cores, um novo rumor aponta que toda a série iPhone 15 ganhará acabamento fosco no vidro traseiro.

Acabamento exclusivo da dupla premium desde o lançamento do iPhone 11 em 2019, a tampa traseira de vidro fosco chegará este ano também ao iPhone 15 e iPhone 15 Plus oferecendo uma textura que reduz as manchas de gordura dos dedos e impressões digitais.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

A informação foi publicada no Weibo pelo usuário Setsuna Digital, mesma conta que havia antecipado o lançamento do iPhone 14 e 14 Plus na cor amarela.

Atualmente os rumores indicam que o iPhone 15 e 15 Plus serão lançados com novas cores saturadas de azul e rosa, mantendo as opções em Meia-Noite, Estelar e (PRODUCT)RED. A dupla comum continuará com a moldura de alumínio fosco.

O iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max, por sua vez, devem apostar em um novo tom escuro de vermelho, mantendo as cores Preto-espacial, Prateado e Dourado. A dupla substituirá as laterais de aço inoxidável reflexivo por titânio fosco.

iPhone 15 chega em setembro

Além de apostar em um acabamento fosco para todos os modelos, a linha iPhone 15 trará consistência visual com as quinas arredondadas em todos os modelos (como exemplificado acima), estreia do USB-C no quarteto (embora esperemos diferença na velocidades de carregamento e transferência entre a dupla comum e a dupla premium) e a presença da Dynamic Island também no iPhone 15 e 15 Plus.

Os aparelhos devem manter estratégia de divisão de uso de processadores como no ano passado, com o iPhone 15 e 15 Plus utilizando o atual A16 Bionic e o iPhone 15 Pro e 15 Pro Max introduzindo o novo A17 Bionic com melhorias em desempenho e consumo energético. Veja o que esperar do iPhone 15.

Fonte: Weibo