Publicidade

iPhone 14 Pro Max tem modelo 3D vazado exibindo detalhes do design

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Julho de 2022 às 11h20

Link copiado!

Victor Carvalho/Canaltech
Victor Carvalho/Canaltech

O iPhone 14 Pro Max deve trazer um visual renovado para a nova geração de celulares da Apple, ou ao menos é o que os rumores indicam até então. Agora, imagens de um protótipo não funcional do modelo vazaram exibindo o que podemos esperar do seu design.

Previsto para setembro deste ano, o iPhone 14 Pro Max deve trazer algumas novidades interessantes em relação ao iPhone 13 Pro Max. Na parte frontal, tanto o modelo maior quanto o iPhone 14 Pro devem finalmente abandonar o notch largo no topo da tela, dando espaço para um furo exclusivo em formato de "i" para câmera frontal e sensores do Face ID.

Continua após a publicidade

As bordas ao redor da tela aparentam ser simétricas, o que ajudará a dar um ar mais premium ao celular, enquanto atrás um módulo de câmera significativamente grande é encontrado. Isso vai de encontro com rumores que já diziam que ele seria maior que o encontrado no iPhone 13 Pro Max devido aos novos sensores.

O que esperar da linha iPhone 14 Pro?

Os iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max devem ser os modelos com as maiores novidades nessa geração de smartphones da Apple. Eles devem ser os únicos com o novo processador Apple A16 Bionic, e também os únicos que devem trazer uma câmera traseira principal aprimorada. Pela primeira vez desde o iPhone 6S, a marca vai trocar o sensor de 12 MP por um de 48 MP, que deve permitir ainda a gravação de vídeo em 8K.

Continua após a publicidade

É esperado que a marca traga ainda mais melhorias para esses modelos, que devem ser anunciados no mês de setembro ao lado dos iPhone 14 e iPhone 14 Plus — ou iPhone 14 Max —, sendo o último outra grande novidade da marca, já que substituirá a variante Mini na nova geração.

Fonte: Twitter