Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 14 pode ser lançado no dia 7 de setembro

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Agosto de 2022 às 17h03

Link copiado!

Reprodução/Jon Prosser
Reprodução/Jon Prosser

A Apple está cada vez mais próxima de apresentar a sua nova linha de smartphones, e informações vindas do portal Bloomberg mostram que o lançamento oficial poderá acontecer no dia 7 de setembro, uma quarta-feira.

Além disso, empregados de lojas no varejo teriam sido alertados para o início das entregas de um “grande novo produto” no dia 16 de setembro — provavelmente os novos celulares. O início dos pedidos aconteceria exatamente uma semana antes, em 9 de setembro.

Continua após a publicidade

Os rumores também apontam que a Apple deverá manter o evento de forma virtual e sem plateia presencial, assim como já acontece desde o início da pandemia. Por isso, gravações já teriam sido inicializadas na sede da marca em Cupertino, Califórnia.

Não é muito comum que a Apple faça uma apresentação deste nível numa quarta-feira, mas já aconteceu no passado. A marca pode ter “empurrado” a data para o meio da semana, já que o dia 5 de setembro (segunda-feira) será feriado nos Estados Unidos — de forma curiosa, portanto, o evento deve passar para um dia de feriado no Brasil.

O que esperar do evento do iPhone 14

Continua após a publicidade

Rumores prévios já apontaram que a Apple deve realizar importantes alterações na linha iPhone 14, com a saída do modelo Mini e a chegada do 14 Max. As outras variantes presentes seriam semelhantes às atuais: iPhone 14 padrão, 14 Pro e 14 Pro Max.

Os modelos Pro devem trazer as maiores novidades para este ano, já que se especula a chegada de uma nova câmera principal de 48 MP, com suporte para gravações em 8K. Na parte frontal, é esperada uma remodelação no sistema Face ID, com reposicionamento de componentes e novos recortes em formato de pílula.

Além dos smartphones, a marca também pode apresentar o Apple Watch Series 8. O relógio pode vir com novos recursos de monitoramento de ciclos menstruais e termômetro corporal embutido — um novo Apple Watch Pro ainda é esperado, com materiais mais avançados de construção e “a evolução do formato retangular”.

Como ainda faltam algumas semanas até o próximo evento da Apple, mais informações técnicas dos dispositivos devem ser vazadas, assim como seus possíveis preços e outros detalhes.

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5Mac