Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 13 é sucesso e supera 40 milhões de unidades vendidas durante fim de ano

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Janeiro de 2022 às 11h40

Link copiado!

Apple
Apple

Em meio a uma grave escassez de processadores que limita a venda de celulares em todo o mundo, é revelado que a Apple superou a marca de 40 milhões de unidades vendidas da linha iPhone 13 apenas nos últimos meses de 2021, consolidando o sucesso de vendas da nova linha.

Segundo o analista Daniel Ives da firma Wedbush, a demanda por modelos do iPhone 13 cresceu conforme nos aproximávamos de 2022 e a Apple foi capaz de entregar os dispositivos sem grandes atrasos graças ao ótimo gerenciamento de cadeia de produção.

Continua após a publicidade

Em documento visto pelo site MacRumors, Ives cita que a China tem sido um mercado importante para a Apple no último ano e uma região chave para a venda de iPhones.

Ives destaca ainda que dos 975 milhões de usuários de iPhone em todo o mundo, quase 230 milhões não atualizaram seu smartphone nos últimos três anos e meio.

O analista acredita que o crescimento nas vendas de smartphones deve elevar a expectativa em torno dos óculos de realidade mista da Apple, que tem lançamento previsto para meados de 2022.

Continua após a publicidade

Outro ponto de grande importância levantado por Ives fica para o crescimento e manutenção de serviços da Apple, incluindo plataformas de assinatura como o Apple Music, TV Plus, Fitness Plus e iCloud, gerando valor de US$ 1,3 trilhão, parte do sucesso que consagrou a Apple como a primeira empresa do mundo a valer US$ 3 trilhões.

Fonte: Philip Elmer‑DeWitt, via MacRumors