Publicidade

iPhone 12 ganha visual do iPhone 5 em vídeo-conceito e fica lindo

Por| 03 de Março de 2020 às 14h00

Link copiado!

ConceptsiPhone/Youtube
ConceptsiPhone/Youtube

Vamos deixar de lado os rumores do iPhone 9 para falar do... iPhone 12. Enquanto os preparativos para um sucessor do iPhone SE não passam de boatos, não precisa ser um gênio para imaginar que a Apple está trabalhando no iPhone 12 para lançá-lo no final do ano.

Enquanto tudo indica que o iPhone 9 dará “um tapa” nas especificações do iPhone 8, mantendo o mesmo visual e construção, o iPhone 12 promete um salto não só na parte técnica como também no acabamento do aparelho.

Segundo o analista Ming-Chi Kuo, a linha iPhone 12 terá quatro aparelhos, todos com tela OLED. O modelo tradicional terá duas versões, assim como acontece atualmente com o iPhone 11 Pro:

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com Kuo, após manter o mesmo visual desde o iPhone X, a Apple deve mudar o design da nova linha, inspirada no estilo do iPhone 5, com laterais planas feitas de metal, estilo visto pela última vez no iPhone SE.

Claro que continuam a tela quase sem bordas e o entalhe para a câmera de selfie e sensores, além do conjunto de câmeras traseiras – possivelmente com um sensor ToF.

Caso seja mantida a tradição dos últimos sete anos – e não aconteça nenhum imprevisto devido a Covid-19 – o iPhone 12 deve ser anunciado em setembro. Vale destacar que, apesar do “official” no título do vídeo abaixo, tudo não passa de uma projeção não oficial feita por um fã:

Continua após a publicidade

Fonte: Boy Genius Report