Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 11 terá três modelos e sucessor do XS Max terá câmera tripla, afirma site

Por| 11 de Janeiro de 2019 às 10h00

Link copiado!

iPhone 11 terá três modelos e sucessor do XS Max terá câmera tripla, afirma site
iPhone 11 terá três modelos e sucessor do XS Max terá câmera tripla, afirma site

A série de iPhones da Apple para 2019 chegará novamente em três modelos, de acordo com o Wall Street Journal. Dois deles contarão com telas OLED, incluindo a edição topo de linha, ou seja, o sucessor do iPhone XS Max, que terá uma configuração de câmera traseira com três lentes, enquanto o próximo equivalente ao iPhone XR contará com display LCD e dois sensores na parte de trás.

A afirmação do Wall Street Journal corrobora com um recente vazamento, o qual mostrava uma renderização do suposto iPhone 11 com três sensores na parte de trás. O site também alega que os novos recursos de câmera serão uma parte significativa dos próximos aparelhos da Apple. Vale lembrar que a companhia de Cupertino só revelará os modelos de 2019 provavelmente em setembro, e não costuma comentar rumores.

Pela imagem, o display do iPhone 11 parece ter 5,8 polegadas e o aparelho está recebendo significativos aprimoramentos, ao menos no que se refere às câmeras. Estes aspectos devem ajudar os modelos a se diferenciarem um pouco mais. Além disso, a configuração com três sensores traseiros pode deixar o dispositivo maior e ainda mais caro em sua versão final.

Continua após a publicidade

A matéria também afirma que a Apple deve abandonar os displays de LCD completamente apenas em 2020, apresentando uma série de iPhones completamente em OLED no dito ano. Segundo o Wall Street Journal, a Maçã alcançou um ponto em seu planejamento em que não é possível simplesmente alterar os recursos já conhecidos tão facilmente. Por outro lado, a publicação alega que os modelos do ano que vem já seguem um roteiro próprio com algumas diferenças.

A renderização vazada no início dessa semana mostra o dispositivo ainda em fase de testes de validação de engenharia (basicamente, um protótipo EVT). A configuração de câmera tripla está posicionada no canto superior esquerdo da parte traseira, com dois dos sensores alinhados verticalmente e um terceiro alocado à direita, embaixo do flash LED, apresentando um design pouco comum para um hardware da Apple.

Fonte: 9to5Mac