Publicidade

Imagens renderizadas mostram um suposto novo iPhone com três câmeras traseiras

Por| 07 de Janeiro de 2019 às 11h10

Link copiado!

Imagens renderizadas mostram um suposto novo iPhone com três câmeras traseiras
Imagens renderizadas mostram um suposto novo iPhone com três câmeras traseiras
Tudo sobre Apple

Os iPhones mais recentes, ou seja, os iPhone XS, XS Max e XR, chegaram há pouco tempo, é verdade, mas isso não impede que rumores sobre os modelos de 2019 surjam por aí, o que inclui renderizações e especulações sobre as especificações. E para começar a segunda-feira (7), o OnLeaks, famoso por vazamentos muitas vezes certeiros do segmento, divulgou imagens de uma suposta edição deste ano do iPhone em seu perfil do Twitter, em parceria com o DigitIndia.

As renderizações do suposto iPhone de 2019 — também chamado de iPhone XI, com o XI sendo lido como o numeral romano onze — mostram apenas a parte traseira do aparelho e sua estrutura parece de vidro, ostentando uma configuração de câmera tripla no canto superior esquerdo da face traseira. Dois dos sensores estão alinhados verticalmente, enquanto o terceiro está alocado à direita, embaixo do flash LED, com um visual que lembra o Huawei Mate 20 Pro.

Continua após a publicidade

Alguns rumores sugerem que a terceira câmera será um sensor 3D ToF, mas nada foi confirmado por enquanto. Além do mais, segundo o OnLeaks, o dispositivo ainda está em fase de testes de validação de engenharia, o que significa que a versão final do aparelho pode ser bem diferente desta que foi mostrada nas renderizações vazadas.

Por fim, a fonte também afirma que a Apple lançará três modelos de iPhones em 2019, seguindo o que aconteceu em 2018. Dada essa informação, especula-se que as imagens divulgadas pelo OnLeaks sejam referentes a uma versão aprimorada do iPhone XS ou do XS Max.

Fonte: GSM Arena