Imagens renderizadas mostram um suposto novo iPhone com três câmeras traseiras

Por Jessica Pinheiro | 07 de Janeiro de 2019 às 11h10
Tudo sobre

Apple

Saiba tudo sobre Apple

Ver mais

Os iPhones mais recentes, ou seja, os iPhone XS, XS Max e XR, chegaram há pouco tempo, é verdade, mas isso não impede que rumores sobre os modelos de 2019 surjam por aí, o que inclui renderizações e especulações sobre as especificações. E para começar a segunda-feira (7), o OnLeaks, famoso por vazamentos muitas vezes certeiros do segmento, divulgou imagens de uma suposta edição deste ano do iPhone em seu perfil do Twitter, em parceria com o DigitIndia.

As renderizações do suposto iPhone de 2019 — também chamado de iPhone XI, com o XI sendo lido como o numeral romano onze — mostram apenas a parte traseira do aparelho e sua estrutura parece de vidro, ostentando uma configuração de câmera tripla no canto superior esquerdo da face traseira. Dois dos sensores estão alinhados verticalmente, enquanto o terceiro está alocado à direita, embaixo do flash LED, com um visual que lembra o Huawei Mate 20 Pro.

(Imagem: OnLeaks/DigitIndia)
(Imagem: OnLeaks/DigitIndia)

Alguns rumores sugerem que a terceira câmera será um sensor 3D ToF, mas nada foi confirmado por enquanto. Além do mais, segundo o OnLeaks, o dispositivo ainda está em fase de testes de validação de engenharia, o que significa que a versão final do aparelho pode ser bem diferente desta que foi mostrada nas renderizações vazadas.

Por fim, a fonte também afirma que a Apple lançará três modelos de iPhones em 2019, seguindo o que aconteceu em 2018. Dada essa informação, especula-se que as imagens divulgadas pelo OnLeaks sejam referentes a uma versão aprimorada do iPhone XS ou do XS Max.

Fonte: GSM Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.