Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 11 deve perder o nome gravado na traseira e contar com nova cor verde

Por| 14 de Agosto de 2019 às 20h50

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)

Faltando menos de um mês para o lançamento dos novos iPhones, diferentes rumores e vazamentos começam a aparecer com uma maior frequência. Entre as possíveis novidades que estão circulando nesta semana, a mais recente é a de que o nome "iPhone" gravado na parte de trás do aparelho pode não mais existir.

Os novos iPhones ainda devem contar com o tom verde escuro, além dos já conhecidos preto, branco e dourado. Rumores anteriores já diziam também que o vidro reflexivo deve ser substituído por um acabamento fosco, mesmo que o vidro seja o material para a câmera de lente tripla.

Com isso, as lentes devem contar com um novo revestimento para mehorar a qualidade visual, contando ainda com sensores de 12 MP aprimorados para deixar o novo iPhone mais potente que as versões anteriores.

Continua após a publicidade

Ainda sobre a câmera, mas em relação com o sensor frontal TrueDepth, este deve contar com o mesmo entalhe e aparência que as versões anteriores, mas ainda não há informações sobre sua resolução e outras especificações. Espera-se também que grande parte as configurações da linha continuem as mesmas, como armazenamento de 64 GB, 256 GB e 512 GB, e conectores lightning.

Sobre os nomes dos novos iPhones, a sequência do iPhone XR deve ser iPhone 11, do iPhone XS pode ser iPhone 11 Pro, e do iPhone XS Max deve se tornar iPhone 11 Pro Max. O modelo Pro deve contar com a cor verde mais escura, enquanto o 11 contaria com uma tonalidade de verde mais clara.

Teremos a confirmação desses rumores e especulações no mês que vem, quando a Apple anunciar as novidades de 2019 em seu evento anual.

Fonte: VentureBeat