Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fabricante de capas indica que Apple lançará iPhone 11, Pro e Pro Max

Por| 14 de Agosto de 2019 às 12h33

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)

A Apple deve lançar a nova linha de iPhones em evento em setembro, mas algumas especulações e informações já estão no ar. A descrição de uma companhia fabricante de capinhas para smartphones pode ter revelado algumas novidades sobre a linha da Apple para este ano.

A descrição vem da fabricante ESR. A companhia começou a enviar um catálogo para revendedores com alguns produtos para encomenda, entre eles cases de iPhone 11.

A lista corrobora com outros rumores que foram ventilados recentemente, como o de que a linha contará com três aparelhos diferentes, como aconteceu no ano passado. A fabricante lista os nomes iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max.

Continua após a publicidade

A expectativa é de que a série Pro seja um substituto para a marca XS, sendo que o iPhone 11 padrão será o sucessor do XR.

O documento também traz os tamanhos de tela: o iPhone 11 teria 6,1 polegadas, maior até que a versão Pro, que contaria com 5,8 polegadas. Por fim, o iPhone 11 Pro Max seria o maior de todos, com tela de 6,5 polegadas.

A diferença da versão Pro para a padrão deve ser principalmente as câmeras. O iPhone 11 chega com um conjunto duplo de sensores atrás, enquanto o iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max chegariam com um total de três sensores.

A expectativa é de que a Apple agende um evento já para o próximo mês, quando deve efetivamente apresentar seus novos aparelhos.

Continua após a publicidade

Fonte: iPhonesoft