Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Infinix Zero X terá câmera de 108 MP, carregamento de 160W e wireless de 50W

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Junho de 2021 às 09h50

Link copiado!

Gizmochina
Gizmochina

A Infinix já planeja lançar um novo smartphone e, dessa vez, poderá ser o primeiro flagship com especificações dignas para um topo de linha, de acordo com os rumores que circulam até agora. A fabricante é mais conhecida pelo preço acessível e celulares de nível intermediário, mas agora as evidências apontam para a chegada de um dispositivo mais avançado.

Segundo as novas informações que circulam, esse novo celular será lançado na nova linha Infinix Zero X. Nos últimos dias, as especulações sugeriam que o eletrônico pode contar com carregamento rápido de 160W no fio e, agora, a própria empresa confirmou em uma publicação no Twitter que o carregamento wireless da série será de 50W.

Continua após a publicidade

Além disso, novos rumores continuam a circular sobre o Infinix Zero X. Uma página de notícias sediada no Paquistão publicou algumas imagens renderizadas do celular com algumas informações importantes sobre ele. De acordo com os detalhes, o modelo contará com uma câmera principal de 108 MP e deverá ser o sucessor direto do Infinix Zero 8 — o que indica que não teremos um Infinix Zero 9 da marca.

Até o momento não são conhecidos muitos detalhes sobre o smartphone, mas já foi vazado, também, que ele poderá ser equipado com uma tela AMOLED com sensor de impressões digitais embutido. O display terá design curvo e será recortado por um furo no canto superior esquerdo para abrigar a lente da câmera frontal.

De volta à traseira, além do sensor principal de 108 MP, ainda é possível que o modelo chegue com mais três câmeras — uma lente ultrawide e uma periscópica. No entanto, não há detalhes sobre as especificações de cada uma delas.

Continua após a publicidade

Série Infinix Zero X com três variantes

Enquanto os rumores até agora apontam para as características de um celular no geral, é esperado que a marca lance, na verdade, três variantes para a série Infinix Zero X, sendo um modelo comum, um Infinix Zero X Pro e um Infinix Zero X Neo — que também pode chegar como Infinix Zero M.

Este último modelo, ou seja, o Infinix Zero X Neo (ou Zero M) já foi flagrado em uma certificação da Bluetooth SIG, que confirmou esse segundo nome.

Além disso, a versão Infinix Zero X Pro contará com uma opção que combina 8 GB de memória RAM + 128 GB de armazenamento interno. No entanto, as demais especificações do modelo ou as características das outras edições não foram vistas até o momento.

Continua após a publicidade

Por enquanto, não há informações sobre quando a marca irá oficializar a nova série Infinix Zero X.

Fonte: Gizmochina (1), (2)