Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IMPERDÍVEL | Motorola Edge 20 Lite está com o melhor preço HISTÓRICO no Magalu

Por Redação | 19 de Novembro de 2021 às 10h32

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola

O Edge 20 Lite é o celular mais simples da família de aparelhos topo de linha da Motorola. Ele tem como principal destaque a bateria de longa duração, além da tela OLED de ótima qualidade e um bom desempenho durante as atividades do dia a dia.

Seu preço está valendo no Magazine Luiza, onde ele está sendo vendido pelo menor valor histórico desde que foi lançado, de acordo com o comparador de preços do Zoom, que registra os preços dos produtos em todas as principais lojas online.

Como aproveitar a promoção

Usando um cupom no momento de finalizar a compra, você recebe um desconto antes mesmo de inserir as informações de pagamento. Basta colocar o código — que você encontra nos links de ofertas destacados ao longo deste texto — e ver o cupom de desconto sendo aplicado na mesma hora.

Sobre o Motorola Edge 20 Lite

Este celular da Motorola faz parte da família principal de smartphones da empresa, mas segue a proposta de ser mais simples que seus irmãos. Funções como a entrada para fones de ouvido e espaço para cartão de memória, que não estão presentes nos modelos mais caros, aparecem por aqui. Além disso, ele tem um acabamento de plástico, mas mantém o bom design dos outros modelos.

A tela OLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ é uma ótima notícia para quem pretende consumir muito conteúdo em vídeo. Além disso, a navegação é mais suave graças à taxa de atualização de 90 Hz. Por dentro, ele conta com o processador Dimensity 800U 5G da MediaTek, tendo suporte ao 5G e rodando com tranquilidade os jogos e aplicativos atuais disponíveis na Play Store.

Outro ponto que merece destaque é a câmera principal de 108 MP, a mesma dos irmãos mais caros, que é acompanhada ainda por um sensor ultra-angular de 8 MP, outro sensor focado no efeito de profundidade e uma câmera de selfie de 32 MP. A bateria de 5.000 mAh é um dos principais destaques do aparelho, com carga suficiente para que você passe o dia longe de uma tomada com tranquilidade.

Melhor preço histórico no Magazine Luiza

O Motorola Edge 20 Lite está valendo a pena na promoção atual do Magalu, onde ele está com o seu menor preço histórico, de acordo com o comparador de preços do Zoom. O celular fica ainda mais barato usando o cupom de desconto exclusivo do Canaltech Ofertas, que você encontra no link destacado abaixo.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.