Publicidade

IMPERDÍVEL | Linha Samsung Galaxy S20 está com ótimos preços no Magazine Luiza

Por Redação | 24 de Fevereiro de 2021 às 15h13

Link copiado!

Samsung
Samsung

A linha Galaxy S20 tem ótimas modelos que valem muito a pena para quem deseja um celular topo de linha da Samsung em 2021. Seja pegando o Galaxy S20, o S20+ ou o S20 FE, você terá um aparelho com bom desempenho, bateria que dura o dia inteiro e algumas das melhores câmeras disponíveis no mercado de smartphones. Todos os três citados estão com bons preços aproveitando essa ótima promoção do Magazine Luiza.

Sobre o Galaxy S20

O grande destaque da linha S20 da Samsung está nas câmeras. O Galaxy S20 tem câmeras traseiras de 12, 64 e mais 12 megapixels, com zoom híbrido de 3x para você enxergar os detalhes até mesmo a distância, já que é possível dar zoom de até 30 vezes em suas fotos sem perder a resolução. Para selfies, a câmera frontal é de 10 MP, uma escolha excelente para quem é fã dos famosos autorretratos.

A tela de 6,2 polegadas tem tecnologia Dynamic AMOLED com HDR10+ para melhorar contraste e deixas as cores mais nítidas. O painel sempre foi um ponto forte da Samsung e a empresa mantém a boa tradição com o Galaxy S20, que tem cores vibrantes sem distorcer o que aparece na tela e o torna um ótimo aparelho para quem costuma jogar, assistir filmes, séries, vídeos ou simplesmente navegar pelas fotos das redes sociais.

Ele conta ainda com leitor de impressão digital embutido no display e bateria de 4.000 mAh, além de garantir um ótimo desempenho em jogos ao ser equipado com processador Exynos 990, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Essas especificações técnicas se aliam para entregar o desempenho de um topo de linha. Há ainda espaço para utilizar um cartão micro SD e expandir a memória até 1 TB.

Sobre o Galaxy S20+

O Galaxy S20+ traz uma tela Dynamic AMOLED de 6,7 polegadas, mantendo a qualidade do S20, mas com um tamanho maior. A bateria de 4.500 mAh é promessa de um dia inteiro de bateria com várias horas dessa tela ligada. O visor, aliás, traz também um leitor de digitais embutido, facilitando a autenticação e aproveitando ao máximo o espaço frontal.

Além do desempenho de ponta, que você já pode esperar de um aparelho da Samsung nessa faixa de preço, as câmeras também chamam a atenção. O S20+ tem câmeras traseiras de 12 MP, 64 MP e mais 12 MP. Elas permitem dar zoom de até 30 vezes em suas fotos, sem perda de resolução, além de captar cenas em ultrawide. Para selfies, a câmera frontal é de 10 MP e também entrega resultados excelentes.

Além disso, o Galaxy S20+ tem um sensor ToF, cuja função é capturar ainda melhor a profundidade entre o aparelho e o objeto fotografado. Esse sensor emite feixes de luz infravermelha como se fosse um radar, medindo o tempo que a luz leva para voltar ao sensor e, então definindo quão distante está o objeto. Isso gera um mapeamento em três dimensões, e tudo isso, resumindo, melhora a qualidade das fotos de várias maneiras.

Sobre o Galaxy S20 FE

Feito para ser a opção mais barata entre os aparelhos topo de linha da marca, o Galaxy S20 FE traz todas as características mais importantes dos seus irmãos, como o processador Exynos 990 e o excelente conjunto de câmeras traseiras, com principal de 12 megapixels, grande-angular também de 12 megapixels e telefoto de 8 megapixels. A bateria também tem 4.500 mAh para um dia de uso sem se preocupar em procurar uma tomada.

Como utiliza o mesmo processador dos outros modelos, o Galaxy S20 FE é capaz de conseguir os mesmos ótimos resultados em fotografia noturna. Isso acontece porque esse tipo de foto depende bastante do pós-processamento e da inteligência artificial para atingir os objetivos que vem chamando a atenção dos usuários durante os últimos anos.

São poucas as diferenças entre o Galaxy S20 FE e os outros modelos mais caros da linha. A Samsung conseguiu reduzir o preço do aparelho ao investir em uma construção mais simples, sem acabamentos tão arredondados, e reduzimento levemente algumas especificações sem que isso fizesse ele deixar um aparelho com excelente desempenho e câmeras de ponta. Ótima opção para quem procura um topo de linha mais barato.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!