Publicidade

IMPERDÍVEL | Galaxy S21 FE está com o menor preço histórico no Magazine Luiza

Por Redação | 29 de Março de 2022 às 17h11

Link copiado!

Reprodução/Samsung
Reprodução/Samsung

O Galaxy S21 FE é uma opção excelente de celular para quem busca um aparelho novo que vai durar anos mas não quer gastar muito. Apesar de ter sido lançado há poucos meses, ele já pode ser encontrado por um valor bem inferior ao de lançamento. Ele está com o menor preço histórico nesta oferta do Magazine Luiza, vale a pena aproveitar.

Sobre o Galaxy S21 FE

O Galaxy S21 FE segue os passos de um dos maiores sucessos de vendas da Samsung no mercado: o Galaxy S20 FE. Ele mantém a proposta da empresa de um celular focado em custo-benefício dentre seus modelos topo de linha. Este lançamento vem com um design que reflete a proximidade com a linha S21, trazendo o mesmo design dos modelos mais caros.

Ele possui uma tela AMOLED de 6,4 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, que deixa as animações e a rolagem da tela mais fluida. O leitor de digitais óptico fica embaixo da tela e ele vem equipado com o processador Exynos 2100, além de 6 GB de RAM. São componentes capazes de rodar todos os apps e jogos atuais com ótimo desempenho.

As câmeras também estão entre os pontos fortes do Galaxy S21 FE, trazendo um sensor principal de 12 MP (com foco Dual Pixel e estabilização óptica), um sensor de 12 MP para a lente ultrawide e uma câmera telefoto de 8 MP para zoom de até 30x. A câmera frontal tem 32 MP.

Menor preço histórico para Cliente Ouro no Magalu

O Galaxy S21 FE está com o menor preço histórico para quem é Cliente Ouro na loja, aproveitando a oferta através do aplicativo. Você pode conferir o histórico de preços dos últimos seis meses para o Galaxy S21 FE segundo o Zoom no print abaixo, mas caso você não seja Cliente Ouro, ainda pode comprar o lançamento da Samsung por um bom preço na promoção atual da Fast Shop.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.