Publicidade

IMPERDÍVEL | AliExpress faz promoção com celulares da Xiaomi com até 55% OFF

Por Redação | 19 de Maio de 2022 às 13h43

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

O AliExpress está realizando um evento de itens tech com até 55% de desconto. São centenas de celulares, fones bluetooth, consoles e tablets com ofertas imperdíveis, vale a pena aproveitar e garantir aquele produto que você já está de olho há algum tempo, parcelado em até 6 vezes sem juros.

Um dos principais destaques do evento do AliExpress, que vai até o dia 21 de maio, são os celulares da Xiaomi. A marca é uma das campeãs quando o assunto são smartphones poderosos com bom custo-benefício. Apesar de alguns modelos ainda não estarem oficialmente disponíveis para compra no Brasil, é possível importá-los através do AliExpress.

Canaltech Ofertas selecionou algumas ofertas que estão valendo a pena, confira a lista abaixo:

Xiaomi Mi 11 Lite

O Mi 11 Lite da Xiaomi chega com uma proposta de maior acessibilidade e focado em custo-benefício através de um celular intermediário com aparência de topo de linha. Ele é uma ótima aposta para quem deseja um smartphone potente sem gastar muito nos topos de linha da empresa chinesa.

Com um design premium e mais fino que seus antecessores, câmeras excelentes e processador Snapdragon 732G, ele se sai bem na reprodução de conteúdos, jogos e utilizando diversos aplicativos ao mesmo tempo. A bateria do Mi 11 Lite é de 4.250 mAh, suficiente para um dia inteiro de uso intenso sem precisar se preocupar em encontrar uma tomada.

O conjunto de câmeras do Mi 11 Lite não fica muito atrás de outros celulares mais caros da Xiaomi. O sensor principal de 64 MP entrega fotos com um bom nível de detalhes e é bem acompanhado por um sensor ultrawide de 8 MP e um macro de 5 MP. 

Xiaomi 12

O Xiaomi 12 tem todas as configurações que se espera de um topo de linha atual. Com uma tela Full HD de 6,28 polegadas, tecnologia OLED e boa taxa de atualização com 120 Hz, o celular conta com um design premium, em um corpo de apenas 69,9 mm de espessura. Por dentro, o smartphone conta com o processador Snapdragon 8 Gen 1, topo de linha da Qualcomm.

O conjunto de câmeras do Xiaomi 12 é potente e deve agradar até os usuários mais exigentes: são três lentes traseiras, sendo um sensor principal de 50 MP, uma lente ultrawide com 13 MP e uma telemacro de 5 MP. A câmera frontal possui resolução de 32 MP.

A bateria do novo topo de linha da Xiaomi é de 4.500 mAh, com suporte para carregamento rápido de 67 W. Ainda há suporte para carregamento sem fio de 50 W e carregamento reverso de 10 W, então você pode utilizar seu celular para carregar fones Bluetooth, smartwatches e outros dispositivos compatíveis com a funcionalidade.

Xiaomi Poco X4 Pro

O Poco X4 Pro é a aposta mais atual da Xiaomi para quem busca um aparelho focado em jogos. Equipado com um processador poderoso, o Snapdragon 695, da Qualcomm, ele é capaz de rodar com tranquilidade todos os jogos e aplicativos disponíveis para Android, além de suporte a redes 5G.

Além do bom processamento, o celular traz uma tela de 6,67 polegadas com taxa de atualização alta, com 120 Hz e resolução Full HD que deve agradar a maioria dos usuários na exibição de cores e durante o consumo de conteúdo, jogando ou alternando entre vários aplicativos ao mesmo tempo. Inclusive, a tela grande é uma boa notícia para os gamers de plantão, já que você consegue prestar atenção em mais detalhes dos jogos.

O Poco X4 Pro ainda traz uma câmera principal de 108 MP, uma lente ultrawide de 8 MP e uma macro com 2 MP, além de uma câmera frontal de 16 MP, que fica posicionada num entalhe circular centralizado no topo da tela. O jogo de câmeras deve agradar quem gosta de tirar fotos para as redes sociais, e o posicionamento da câmera frontal é uma boa notícia para usuários que se incomodam com o tradicional notch nas telas, aquele entalhe preto onde a câmera costuma ficar localizada.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.