Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagens reais confirmam visual do Galaxy A33 5G, que virá sem entrada para fones

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Novembro de 2021 às 10h20

Link copiado!

Twitter/@OnLeaks
Twitter/@OnLeaks

Depois de renderizações terem sido divulgadas, as primeiras imagens reais do Galaxy A33 5G apareceram nesta terça-feira (16). Mesmo que somente mostrem algumas partes estruturais do celular, as fotos confirmam um visual que será semelhante ao seu antecessor.

Ele deverá ter um módulo retangular para as câmeras traseiras, que ficará posicionado do lado esquerdo do aparelho e poderá ser pintado na mesma cor do celular — diferente do Galaxy A32 que tem câmeras direto na tampa traseira.

Continua após a publicidade

Na seção inferior ficarão as aberturas para microfone, alto-falantes e entrada USB-C para carregamento da bateria e transferência de dados via cabo, enquanto as laterais acomodam os controles de volume e liga/desliga, e a bandeja para cartão SIM será posicionada na parte superior do aparelho — o dispositivo não terá uma porta 3,5 mm para fones de ouvido ou cabo auxiliar.

O Galaxy A33 5G deverá ter tela de 6,4 polegadas com entalhe em formato de gota (também conhecido como Infinity-U), e dimensões gerais de 159,7 x 74 x 8,1 mm — ou seja, o celular será mais baixo e mais fino em relação ao Galaxy A32, o que representará uma redução sutil de 0,1 polegada. Assim como outros dispotivos da marca, ele oferecerá tecnologia Super AMOLED e resolução Full HD+.

Ainda não foram divulgadas especificações detalhadas no aspecto de desempenho, mas caso siga algumas características de seu antecessor, ele deverá vir com processador fornecido pela MediaTek, além de versões entre 4 e 8 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

O aparelho terá um conjunto com quatro câmeras traseiras, mas os detalhes de seus sensores ainda não são conhecidos, assim como a capacidade da bateria. O Galaxy A33 5G deverá ser comercializado nas cores laranja, azul, preto e branco, e somente em versões com o 5G — para efeito de comparação, o Galaxy A32 foi vendido em variantes 4G e 5G. O lançamento oficial deverá acontecer no início de 2022, já no início do mês de janeiro.

Fonte: 91Mobiles