Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagens mostram linha Galaxy S23 e suas supostas capas oficiais

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Janeiro de 2023 às 07h37

Link copiado!

Reprodução/Smartprix
Reprodução/Smartprix

A poucas semanas do anúncio dos novos smartphones premium da Samsung, imagens exibindo os Galaxy S23, Galaxy S23 Plus e Galaxy S23 Ultra, assim como as suas supostas capas oficiais, surgiram.

A fonte é o conhecido informante Roland Quandt, do site alemão WinFuture, que trouxe uma série de supostas imagens oficiais em alta resolução mostrando o design dos novos smartphones.

Continua após a publicidade

Indo de acordo com o que era esperado de outros vazamentos, o Galaxy S23 Ultra deve sofrer pouquíssimas alterações visuais, enquanto os irmãos Galaxy S23 e Galaxy S23 Plus vão adotar uma tampa posterior de características diferentes, seguindo o irmão Ultra, com lentes soltas diretamente na traseira em vez de agrupadas em um largo módulo.

A julgar pelas imagens, os Galaxy S23 e S23 Plus, assim como o S23 Ultra, chegarão ao mercado em quatro variantes de cor: preto, creme, verde musgo e rosa claro.

No caso do Galaxy S23 Ultra, a caneta S Pen deve ter corpo preto, com apenas a ponta externa (aquela que fica visível quando a caneta está dentro do slot) ganhando uma pintura na cor do aparelho. Em alguns dispositivos da série Galaxy Note, como o Galaxy Note 9, a marca trocava a cor da caneta, com destaque para a caneta amarela na variante azul do smartphone.

Continua após a publicidade

Galaxy S23 terá várias opções de capas

Quanto às capas, várias opções serão disponibilizadas pela Samsung, em muitas colorações. Todos eles terão, por exemplo, a tradicional Smart View Cover, com sua janela para ver pequenas informações importantes, com o diferencial de agora ter um espaço para guardar um cartão. Existirão ainda opções comuns, como a transparente, de silicone ou então de couro.

Os novos smartphones serão oficializados pela Samsung no próximo dia 1º de fevereiro, durante o Galaxy Unpacked. Há a expectativa da apresentação de outros produtos durante o evento, incluindo notebooks da série Galaxy Book 3 e acessórios.

Continua após a publicidade

Fonte: WinFuture, Twitter (1, 2)