Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagem mostra como iPhone 14 Pro com furo de pílula na tela pode ser

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Janeiro de 2022 às 11h15

Link copiado!

FrontPageTech
FrontPageTech

A Apple deve anunciar na segunda metade do ano a sua nova geração de smartphones, com a chegada da série iPhone 14. Assim como nos últimos dois anos, devem ser quatro aparelhos, sendo os dois mais caros os iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max, que podem ganhar mudanças de design pedidas há muitos anos.

Pensando nos rumores que das últimas semanas sobre a possível remoção do notch largo no topo da tela em prol de um furo em formato de pílula nos celulares mais caros da Apple, o desenvolvedor Jeff Grossman fez um truque para imaginar o novo celular.

Continua após a publicidade

Ele utilizou um print da tela inicial do iOS e adicionou uma pílula na região onde deve ficar o furo da tela, girando a imagem 180º. Depois disso, mandou a foto para o seu iPhone 13 Pro e simplesmente pegou o celular de cabeça pra baixo. Assim, dá para ver como o suposto iPhone 14 Pro pode se parecer, com bordas da mesma espessura dos modelos mais recentes, mas sem o largo entalhe.

Nesse caso, o "suposto iPhone 14 Pro" traz um visual ainda mais moderno, chegando mais próximo do que as fabricantes de celular Android têm feito nos últimos anos, com design mais limpo e mais espaço para consumo de mídia na tela.

O que esperar do iPhone 14?

Os rumores dizem que a Apple deve abandonar o tamanho "mini", e ainda assim lançar quatro celulares em 2022. Dessa forma, seriam dois modelos de 6,1 polegadas, os iPhone 14 Pro e iPhone 14, e dois de 6,7 polegadas, que por enquanto estão sendo chamados de iPhone 14 Pro Max e iPhone 14 Max, com esse último sendo a maior novidade do ano.

Continua após a publicidade

Além disso, os aparelhos mais caros devem ganhar um design com maior inspiração no iPhone 4, com laterais em titânio e câmeras traseiras sem um módulo, com as lentes soltas direto na tampa do celular, enquanto na frente deve ter uma tela perfurada em formato de pílula para a câmera frontal. Os iPhone 14 e iPhone 14 Max devem se parecer com os atuais iPhone 13, mantendo um notch no topo da tela.

Também é possível que a Apple traga um sensor principal de 48 MP nos modelos mais caros em vez de insistir nos 12 MP, o que deve permitir também suporte a gravação de vídeos em 8K pela primeira vez nos modelos da marca.

Fonte: Twitter