Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei P50 e P50 Pro Plus têm imagens vazadas mostrando design extravagante

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Março de 2021 às 12h00

Link copiado!

Reprodução/OnLeaks
Reprodução/OnLeaks
Huawei P50 Pro

A Huawei infelizmente acabou perdendo o brilho para o público ocidental depois de ter que deixar de usar os serviços do Google em seus smartphones, mas ainda assim ela continua revelando seus novos aparelhos, com soluções próprias. Em breve deveremos conhecer os P50, P50 Pro e P50 Pro Plus, novos topo de linha a serem apresentados no primeiro semestre. Agora, imagens mostram mais do seu visual, que deve ser bem diferente do que estamos acostumados.

As imagens publicadas por HoiINDI em seu perfil no Twitter, exibindo mais precisamente o design dos Huawei P50 e P50 Pro Plus, que devem ter mesmo o visual peculiar para os módulos de câmera traseira. O Huawei P50 deve chegar ao mercado com uma tela plana com um furo no topo da tela para guardar a câmera frontal. Além disso, deve ter saída de som estéreo e não possuir conexão P2 para fones de ouvido. Também, deve ter três câmeras traseiras, um flash de LED e um infravermelho para auxiliar no foco.

Continua após a publicidade

No caso do P50 Pro Plus, as imagens indicam que ele vai ser um pouquinho diferente, contando com uma tela do tipo cascata, onde ela se curva para as laterais. Além disso, na traseira, também deve ter o módulo nesse novo formato, mas chegando com mais câmeras traseiras. Serão cinco câmeras no total, sendo uma delas do tipo periscópica. Também deve ter um infravermelho para auxiliar no foco, assim como flash de LED.

Infelizmente ainda não existem informações concretas sobre os novos modelos, seja em quesito especificações, em questão de preço, ou data de lançamento dos novos aparelhos. Mas, é bem provável que a marca faça melhorias no processamento, trazendo o mesmo Kirin 9000 do Mate 40 Pro, por exemplo.

Assim como pode-se esperar por uma tela com maior taxa de atualização e um foco na qualidade das fotografias dos aparelhos, como tem sido há alguns anos. De qualquer maneira, basta aguardar por mais novidades em breve, e por isso fique ligado aqui no Canaltech.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter (1, 2), GSMArena