Siga o @canaltech no instagram

Huawei P30 Pro | Tudo o que sabemos do novo smartphone até agora

Por Thaís Augusto | 11 de Fevereiro de 2019 às 11h20
OnLeaks
Tudo sobre

Huawei

Saiba tudo sobre Huawei

Ver mais

O Huawei P20 Pro impressionou o mundo após seu lançamento em março do ano passado. O modelo conta com uma das melhores câmeras do mercado, tela infinita com notch, alta performance e software personalizado. Agora, o mercado aguarda o próximo aparelho da fabricante: o P30 Pro.

No mês passado, um vazamento revelou detalhes da versão P30 do dispositivo da Huawei. Agora, fotos divulgadas pela Spigen, uma empresa fabricante de capinhas, revelaram mais sobre o P30 Pro.

Como observado na versão menor do aparelho, o P30 Pro também acompanhará um notch em formato de gota d'água, mas o topo de linha contará com quatro câmeras traseiras.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A quantidade de câmeras traseiras é a maior diferença entre as versão P30 e P30 Pro. Por enquanto, existem rumores apenas sobre as especificações do smartphone mais simples da Huawei, mas a expectativa é de que o P30 Pro tenha uma ficha técnica similar. Confira:

Sistema operacional Android 9 Pie
Display OLED
Processador Kirin 980
Câmera traseira 1 40 MP
Câmera traseira 2 20 MP
Câmera traseira 3 5 MP
RAM 6 GB
Bateria 4.000 mAH

Os preços dos aparelhos ainda não foi divulgado. No Brasil, importadores vendem o Huawei P20 Lite por cerca de R$ 1.349. Já o Huawei P20 Pro é encontrado por cerca de R$ 5.800 nos marketplaces de grandes varejistas. Os valores dos novos aparelhos da Huawei devem seguir o padrão, mas com uma elevação .

Já o anúncio para o lançamento do produto pode ser realizado ainda em fevereiro no Mobile World Congress – a fabricante confirmou presença no evento. No ano passado, os P20 foram anunciados em março e lançados em abril.

Apesar dos poucos detalhes sobre o P30 Pro, os consumidores podem matar a curiosidade sobre o P30 graças a um vídeo renderizado que mostra o suposto design do aparelho e algumas de suas características.

Fonte: Android Central

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.