Publicidade

Huawei P30 Pro | Tudo o que sabemos do novo smartphone até agora

Por| 11 de Fevereiro de 2019 às 11h20

Link copiado!

OnLeaks
OnLeaks

O Huawei P20 Pro impressionou o mundo após seu lançamento em março do ano passado. O modelo conta com uma das melhores câmeras do mercado, tela infinita com notch, alta performance e software personalizado. Agora, o mercado aguarda o próximo aparelho da fabricante: o P30 Pro.

No mês passado, um vazamento revelou detalhes da versão P30 do dispositivo da Huawei. Agora, fotos divulgadas pela Spigen, uma empresa fabricante de capinhas, revelaram mais sobre o P30 Pro.

Como observado na versão menor do aparelho, o P30 Pro também acompanhará um notch em formato de gota d'água, mas o topo de linha contará com quatro câmeras traseiras.

Continua após a publicidade

A quantidade de câmeras traseiras é a maior diferença entre as versão P30 e P30 Pro. Por enquanto, existem rumores apenas sobre as especificações do smartphone mais simples da Huawei, mas a expectativa é de que o P30 Pro tenha uma ficha técnica similar. Confira:

Sistema operacionalAndroid 9 Pie
DisplayOLED
ProcessadorKirin 980
Câmera traseira 140 MP
Câmera traseira 220 MP
Câmera traseira 35 MP
RAM6 GB
Bateria4.000 mAH

Os preços dos aparelhos ainda não foi divulgado. No Brasil, importadores vendem o Huawei P20 Lite por cerca de R$ 1.349. Já o Huawei P20 Pro é encontrado por cerca de R$ 5.800 nos marketplaces de grandes varejistas. Os valores dos novos aparelhos da Huawei devem seguir o padrão, mas com uma elevação .

Já o anúncio para o lançamento do produto pode ser realizado ainda em fevereiro no Mobile World Congress – a fabricante confirmou presença no evento. No ano passado, os P20 foram anunciados em março e lançados em abril.

Continua após a publicidade

Apesar dos poucos detalhes sobre o P30 Pro, os consumidores podem matar a curiosidade sobre o P30 graças a um vídeo renderizado que mostra o suposto design do aparelho e algumas de suas características.

Fonte: Android Central