Vazamentos mostram tela com notch e camera tripla do Huawei P30

Por Wagner Wakka | 04 de Janeiro de 2019 às 18h22
OnLeaks
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Huawei P30

Ficha técnica

A Huawei deve entrar em 2019 já pensando em seu novo topo de linha, o P30. Nesta sexta-feira (4), surgiram imagens gráficas renderizadas do que pode ser o novo aparelho da fabricante chinesa.

As fotos indicam que a Huawei deve manter o design com o notch em formato de gota. Isso, alinhado às bordas bastante finas, deve dar ao aparelho um bom aproveitamento frontal para a tela. O display, segundo os vazamentos, deve ser de 6 polegadas e com resolução em Full HD+.

Na parte traseira, há destaque para um conjunto triplo de lentes, mostrando que a Huawei pretende manter a qualidade de fotos que foi destaque no seu P20. Outro ponto curioso do design do P30 é que ele deve chegar ao mercado com a volta da entrada de 3.5 mm, aquela padrão para fones de ouvido. A curiosidade se dá pelo fato de que seu antecessor, o P20, já tinha abandonado a entrada para tentar entregar um aparelho mais fino.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Com isso, o device deve medir 149,1 mm x 71,4 mm x 7,5 mm e ser um pouco mais grosso que o seu antecessor: de 7,5 mm para 9,3 mm. A pequena mudança pode também indicar uma bateria melhor para o aparelho.

Um ponto controverso que pode ser percebido nas imagens é que não há nenhum indicativo de que o aparelho terá leitor de digital em tela. Como não há espaço para o sensor na parte da frente, a solução seria colocar a opção de reconhecimento de digital no próprio display. Geralmente, empresas colocam um ícone que indica isso mesmo nas versões de imagens renderizadas, o que não acontece aqui.

A empresa ainda não apresentou oficialmente o Huawei P30, mas as expectativas são de que isso possa acontecer no Mobile World Congress, em fevereiro.

Fonte: Gizchina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.