Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei Nova 4 com “furo” para câmera ganha data de lançamento

Por| 04 de Dezembro de 2018 às 14h40

Link copiado!

Huawei Nova 4 com “furo” para câmera ganha data de lançamento
Huawei Nova 4 com “furo” para câmera ganha data de lançamento
Huawei nova 4

O mais novo smartphone da Huawei, o Nova 4, já recebeu uma prévia na última semana. Na ocasião, a companhia chinesa revelou uma imagem do dispositivo que contém um “furo” na parte superior esquerda, o que deu a entender que ali é onde será alocada a câmera frontal, em vez do famigerado notch. Agora, a empresa divulgou mais uma imagem, desta vez com uma data: 17 de dezembro.

Esse provavelmente será o dia em que o Huawei Nova 4 será lançado. O smartphone será, portanto, o primeiro a chegar com o suposto “furo” de câmera. Além dessa informação, não se sabe muito a respeito do dispositivo. Especula-se que ele ostentará especificações de médio-alto porte, então pode ser que surpreenda aparecendo com um chipset Kirin 710 ou um Kirin 980.

Além disso, supõe-se que o Nova 4 virá com apenas um único sensor de captura, já que o nova 3 contava com duas câmeras frontais, o que não parece ser o caso do novo aparelho devido ao “furo” no display. Por falar nessa característica, vale apontar que a Samsung também já deu indícios de que pode lançar um aparelho com esse atributo, intitulado de “Infinity-O” – é provável que o Galaxy A8s seja o primeiro da leva.

Continua após a publicidade

Além da fabricante sul-coreana e da Huawei, a Lenovo também deverá apostar na onda de smartphones com o “furo” muito em breve, ou assim indicam vazamentos recentes. Parece que o império do notch está cada vez mais ameaçado de cair.

Fonte: Android Authority