Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei apresenta seu primeiro smartphone com furo na tela

Por| 28 de Novembro de 2018 às 21h20

Link copiado!

Huawei apresenta seu primeiro smartphone com furo na tela
Huawei apresenta seu primeiro smartphone com furo na tela
Tudo sobre Huawei

O principal fator que impede a produção de smartphones com telas que sejam do mesmo tamanho do aparelho é o que fazer com a câmera frontal. Para aumentar o tamanho de suas telas, muitas fabricantes têm apostado na utilização de notches nos últimos anos, mas a Huawei tentará fazer algo diferente em seu novo aparelho, trocando o notch por um simples buraco no display.

O novo design, que deverá fazer parte do Nova 4, foi revelado em diversas redes sociais chinesas, onde não só a empresa revelou uma imagem promocional do aparelho como ainda fez uma transmissão ao vivo para mostrar o novo design, com um furo no lado esquerdo superior da tela.

De acordo com Ice Universe (conhecido por vazar no Twitter diversas informações sobre a Samsung), a tática da Huawei é tentar vencer a Samsung ao apresentar antes da empresa sul-coreana seu aparelho com um furo na tela. Em novembro, a Samsung já havia revelado em sua conferência para desenvolvedores o Infinity-O, design que também troca a utilização de notches por um furo na tela, e avisou o primeiro aparelho a utilizar esse design - o Galaxy A8S, será revelado publicamente em dezembro.

Continua após a publicidade

De acordo com as informações compartilhadas nas redes sociais chinesas, a Huawei também marcou o anúncio oficial do Nova 4 para dezembro, então mês que vem deveremos ter uma corrida para ver quem será a primeira a apresentar seus novos aparelhos com este design diferente.

Fonte: Android Police