Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei Mate 20 aparece em imagens com notch reduzido e 3 câmeras traseiras

Por| 05 de Outubro de 2018 às 10h56

Link copiado!

Huawei Mate 20 aparece em imagens com notch reduzido e 3 câmeras traseiras
Huawei Mate 20 aparece em imagens com notch reduzido e 3 câmeras traseiras

Na última semana, o Huawei Mate 20 Pro deu as caras em imagens vazadas. Nesta quinta-feira (4), chegou a vez do Huawei Mate 20, a versão normal da nova linha de smartphones — e que também custar um pouco mais barato —, dar o ar da graça em registros vazados.

Na parte da frente, o modelo normal tem algumas diferenças em relação ao Mate 20 Pro, a começar pelo display. Agora, tudo indica que ele será de LCD e terá 6,5 polegadas. Há ainda uma borda menor na parte inferior da tela, e as bordas laterais também foram diminuídas.

O notch, na parte superior, por sua vez, também é pequeno e abriga apenas a câmera e o sensor de proximidade. Por conta disso, inclusive, é esperado que nenhuma tecnologia de reconhecimento facial 3D seja implementada no Mate 20.

Continua após a publicidade

Já na parte de trás, o smartphone se torna mais parecido com o Mate 20 Pro, exceto por um recurso: o leitor de impressões digitais. Se no dispositivo premium ele está instalado sob a tela, aqui o leitor está visível e posicionado logo abaixo das câmeras.

Por falar nas câmeras, o Huawei Mate 20 ostenta três objetivas. A principal delas deve vir acompanhada de um sensor de 20 megapixels, enquanto que o sensor monocromático deverá ser de 12 megapixels. A terceira câmera, por sua vez, poderá trazer um ângulo wide e 8 megapixels de resolução.

Internamente, o Mate 20 deve seguir os passos de seu irmão premium, ostentando um SoC Kirin 980, pelo menos 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno – oferecendo uma variante com 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento que, obviamente, deverá custar mais caro.

A expectativa é que a versão básica do Mate 20 custe € 750, algo em torno de R$ 3.300 sem acréscimo de impostos sobre a importação.

Continua após a publicidade

Fonte: Phone Arena