Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei anunciará novo celular dobrável em transmissão online

Por| 17 de Fevereiro de 2020 às 08h30

Link copiado!

Huawei/Twitter
Huawei/Twitter
Huawei Mate X

Apesar do cancelamento da MWC 2020, a Huawei manteve a programação anunciada para o evento. No lugar de uma coletiva de imprensa presencial, no entanto, a empresa transmitirá uma conferência gravada no dia 24 de fevereiro, às 11h (horário de Brasília). Segundo o site Gizmochina, o destaque da apresentação será um novo smartphone dobrável.

A Mobile World Congress deste ano foi cancelada devido a preocupações com o novo coronavírus (Covid-19), algumas empresas já haviam alterado suas programações para anunciar seus produtos em eventos online. De acordo com o Gizmochina, o novo dobrável não será apenas uma nova versão do Huawei Mate X, mostrado no ano passado. Contudo, outros sites especializados apostam que a novidade será o sucessor, o Mate XS.

A empresa chinesa publicou uma misteriosa imagem em suas redes sociais para divulgar a transmissão. Nas “portas” do que parece ser uma entrada, estão 8 ícones e os dizeres “1+8+N” e 2020. 1+8+N é a estratégia anunciada pela Huawei para dispositivos e conectividade:

  • “1” se refere ao dispositivo central, o smartphone do usuário;
  • “8” faz menção a oito categorias de produtos: TV/visão, áudio, óculos/RV, relógios, telemática, fones de ouvido, PCs e tablets;
  • “N” inclui todas as demais categorias de produtos – no que depender da Huawei, conectado por ela.
Continua após a publicidade

A Honor, subsidiária da Huawei, também tem um evento online marcado, às 14h30 (horário de Brasília), do dia 24 de fevereiro:

O que você acha de um novo dobrável da Huawei no mercado?

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina