HTC U12+ tem data de lançamento confirmada pela fabricante

Por Ares Saturno | 04 de Maio de 2018 às 09h09
Divulgação
Tudo sobre

HTC

A fabricante taiwanesa de smartphones HTC divulgou nessa quinta-feira (3), por meio de sua conta no Twitter, a data de lançamento de sua próxima criação. O novo smartphone HTC U12, ou U12+, como vem sendo chamado, será apresentado ao público no dia 12 de maio.

O gadget já vinha sendo alvo de vazamentos desde fevereiro, quando o protótipo do projeto vazou durante um evento em Taiwan, mas nada além de uma tela 18:9 foi revelada naquela ocasião. Em março, rumores apontavam para a possibilidade de o HTC U12 vir com SoC Snapdragon 845 e um sistema duplo de câmeras traseiras, além de até 256 GB de armazenamento interno.

O tweet que confirmou a data de lançamento do aparelho também traz uma imagem com todos os componentes do novo smartphone expostos:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Em 15 de março, o especialista em rumores e vazamentos de smartphones Evan Blass publicou em sua conta junto ao Twitter uma imagem que, supostamente, é do HTC U12 +. Resta, agora, esperar o dia 20 de maio chegar para saber se mais uma vez Blass acertou em suas previsões:

Fonte: Android Police

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.