HTC pode lançar smartphone com display UHD e especificações incríveis em 2018

Por Redação | 27 de Dezembro de 2017 às 17h46
Tudo sobre

HTC

Em 2017, a HTC lançou o U11 como seu flagship do ano. Mas, para 2018, a empresa pode reduzir o número de dispositivos móveis lançados, concentrando-se em um grande lançamento, que poderá ser chamado de U12, equipado com hardware potente e display UHD.

O motivo para não lançar uma variedade maior de smartphones no ano que vem seria que a companhia estaria preferindo usar o ano para consolidar suas finanças, depois de balanços negativos nos últimos tempos. Para 2018, a HTC deverá, segundo rumores, lançar uma versão menos poderosa do U11+, além do novo flagship.

Espera-se que o dispositivo chegue equipado com o monstruoso processador Snapdragon 845 e tela 4K, além de sistema duplo de câmeras traseiras, mas, talvez, o aparelho chegue sem a conexão tradicional para fones de ouvido, seguindo os passos da Apple com os últimos iPhones. De qualquer maneira, se os boatos se provarem verdadeiros, o novo smartphone topo de linha da HTC poderá ser uma ótima opção para quem deseja um aparelho com Android de ótima performance.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: wccftech

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.