Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HORA DE COMPRAR | Galaxy A71 é um intermediário poderoso que está em promoção

Por Redação | 04 de Março de 2021 às 12h57

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Um dos grandes lançamentos recentes da Samsung, o Galaxy A71 surgiu como uma opção interessante de smartphone intermediário avançado. Ele traz uma boa combinação dos componentes mais importantes sem subir o patamar de preço. A melhor parte é que você já consegue encontrar esse aparelho com bons descontos no varejo, como nessa promoção do Magazine Luiza, que pode ser acessada pelo app da loja por quem é Cliente Ouro.

Como aproveitar a promoção

É fácil conseguir aproveitar essa promoção e levar o produto por um preço bem mais baixo que o de mercado. Ela vale para quem for Cliente Ouro do Magazine Luiza. Se você costuma fazer compras na loja, tem grandes chances de já ser parte do programa. É necessário apenas fazer três compras diferentes em um período de dois anos para participar.

A compra precisa ser feita através do aplicativo do Magalu, onde uma parte do dinheiro pode voltar para você e ser utilizado em outras compras na loja ou para pagar boletos usando a conta MagaluPay. Usar o aplicativo também traz outras vantagens, como ser notificado diretamente no celular no momento em que um item do seu interesse está em oferta.

Sendo Cliente Ouro, fazendo a compra pelo aplicativo da loja e acessando a oferta pelo link abaixo, você consegue aproveitar todos os descontos e comprar o Galaxy A71 por um ótimo preço.

Sobre o Galaxy A71

Com um belo design, o Galaxy A71 se destaca ao incluir um painel de 6,7 polegadas em um smartphone que não tem proporções tão grandes assim. Isso é possível graças ao ótimo aproveitamento da tela, com bordas muito finas na parte frontal e uma câmera de selfie que ocupa apenas um pequeno buraco no topo do visor, seguindo a tendência da indústria.

Falando em tela, ela tem resolução Full-HD+ e tecnologia Super AMOLED com a conhecida qualidade da fabricante. Na parte de dentro, o Galaxy A71 vem com um processador Qualcomm Snapdragon 730 e 6 GB de RAM. Esse conjunto certamente será suficiente para alternar entre aplicativos e executar jogos sem precisar se preocupar com travamentos ou lentidões. A bateria de 4500 mAh entrega autonomia suficiente para um dia inteiro longe da tomada.

Já no quesito de câmeras, ele traz um conjunto quádruplo contendo um sensor principal de 64 MP, um ultrawide de 12 MP, um macro de 5 MP e sensor de profundidade também com 5 MP, muito acima da média dessa faixa de preço. Em nossos testes, ele se mostrou uma ótima opção para quem gosta de fotografia, principalmente se você deseja fazer fotos macro com o celular. Para quem curte filmar, ele conta com uma ótima estabilização de vídeos e pode até gravar em 4K.

Aproveite a promoção do Magalu

Um dos melhores celulares intermediários avançados disponíveis no mercado, o Galaxy A71 é uma excelente opção de aparelho para quem deseja um dispositivo com boa performance, design moderno, tela de alta qualidade e ótimas câmeras para essa faixa de preço. Ele está valendo a pena aproveitando essa promoção do Magazine Luiza para quem é Cliente Ouro e faz a compra pelo aplicativo da loja. Acesse pelo link abaixo para aproveitar.

Na imagem abaixo, você pode conferir como o desconto é real e funciona mesmo. Basta ser Cliente Ouro do Magalu e finalizar a compra pelo aplicativo da loja, disponível para Android e iOS.

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe. Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!