Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Magic Vs tem design e características vazados com corpo fino

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Novembro de 2022 às 16h50

Link copiado!

Honor
Honor

A Honor deve revelar em breve uma série de novos produtos, incluindo a linha Magic 5 e o sucessor do Magic V, um smartphone dobrável que vai rivalizar com o Galaxy Z Fold 4 e o Xiaomi Mix Fold 2. Agora, novidades sobre ele começaram a surgir.

As informações vêm do leaker Pand is Bald, conhecido por sua boa precisão, que fez uma publicação em seu perfil na rede chinesa Weibo. Ele sugere que o novo dobrável da Honor se chamará Honor Magic Vs, com o nome deixando bem claro que será uma versão aprimorada do atual aparelho, revelado no começo deste ano.

Ele compartilhou uma imagem mostrando que o Magic Vs terá um módulo retangular no canto superior esquerdo para guardar suas três câmeras traseiras, com um flash de LED fora dele, logo ao lado. Ele terá uma tela externa com uma câmera frontal perfurada, seguindo o que acontece nos seus rivais mais próximos.

Continua após a publicidade

O desenho ainda deixa claro que um dos seus principais objetivos é ser um dispositivo ultrafino, principalmente quando aberto, sendo um pouco mais espesso que a conexão USB Tipo-C. Também dá para notar que ele terá uma bateria dividida em dois, com capacidade total somada de 5.000 mAh.

Ainda na publicação, o informante diz que ele terá suporte a carregamento rápido de 66 W e pesará cerca de 261 gramas. Isso é cerca de 30 gramas a menos do que o atual Honor Magic V, que pesa aproximadamente 290 gramas e mede 6,7 mm quando aberto.

Infelizmente, ainda não existem outras novidades a respeito do futuro Honor Magic Vs, mas certamente devem vazar novas informações nos próximos dias. Lembrando que a Honor tem um evento programado para o próximo dia 23 de novembro, onde pode revelar a linha Magic 5 de modelos premium.

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo