Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Magic 2 é lançado e já é um dos dos smartphones mais potentes do mercado

Por| 31 de Outubro de 2018 às 20h02

Link copiado!

Honor Magic 2 é lançado e já é um dos dos smartphones mais potentes do mercado
Honor Magic 2 é lançado e já é um dos dos smartphones mais potentes do mercado
Honor Magic 2

A Huwaei lançou hoje oficialmente o Honor Magic 2, e olhando as especificações técnicas dele dá pra ver que o aparelho vai brigar com os mais avançados smartphones do mercado.

O Magic 2 utiliza o processador Kirin 980 (o mesmo do Mate 20 Pro), e possui modelos com 6GB e 8GB de RAM e 128GB ou 256GB de armazenamento. O aparelho também tem um tela AMOLED de 6,39 polegadas (resolução de 2340x1080) e, ao contrário dos outros modelos da Huawei e da própria Honor lançados esse ano, o Magic 2 não possui notch.

O aparelho também virá com seis câmeras, três dianteiras e três traseiras. Apesar disso, o esquema das câmeras traseiras do Magic 2 é totalmente diferente dos outros aparelhos com três câmeras lançados esse ano, pois ao contrário deles, nenhuma das lentes do aparelho é teleobjetiva, sendo uma monocromática, uma padrão e uma grande-angular.

Já as câmeras frontais usam um esquema bem mais simples, com uma câmera padrão de 16MP e duas snappers de 2MP. O esquema permite que o aparelho faça um reconhecimento facial 3D de alto nível, que será utilizado para proteção do dispositivo (já que virá com a função de face unlocking) e poderá ser usado para criar Qmojis em 3D. Além do sistema de reconhecimento facial, o Honor Magic 2 também terá um leitor de impressão digital para garantir a segurança do aparelho.

Continua após a publicidade

O dispositivo funcionará com uma bateria de 3400mAh (menor do que as existentes nas linhas P20 e Mate 20) mas, em compensação, terá um carregador de bateria com tecnologia de carregamento relâmpago, que permitirá recarregar 85% da capacidade máxima da bateria em apenas meia-hora.

Seguindo a mais recente onda dos smartphones, o Honor Magic 2 também não possui um conector para fones de ouvido, obrigando o usuário a utilizar um adaptador na porta USB-C ou então migrar para fones de ouvido Bluetooth.

O Honor Magic 2 também tem suporte para dois chips, já vem de fábrica com o Android 9.0 Pie e pode ser encontrado preto, azul e vermelho. O aparelho por enquanto está disponível apenas no mercado asiático, e ainda não há previsão de quando será lançado no ocidente.

Fonte: Android Authority