Publicidade

Honor 70 Pro ganha imagens e poderá vir com Dimensity 8000

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Maio de 2022 às 17h40

Link copiado!

Weibo/Digital Chat Station
Weibo/Digital Chat Station
Tudo sobre Honor

A Honor deverá atualizar em breve a sua linha de smartphones com o Honor 70 Pro. Novas imagens divulgadas pelo conhecido leaker Digital Chat Station mostram como poderá ser o visual do dispositivo, enquanto testes no Geekbench revelam algumas de suas possíveis especificações.

De acordo com as renderizações, o módulo de câmeras é marcado por duas seções circulares principais, em que a parte superior abriga duas lentes, enquanto a inferior traz uma lente extra e o flash LED. A tampa posterior possui uma textura característica, e a parte frontal tem um furo centralizado para a câmera de selfies.

Continua após a publicidade

O aparelho poderá ter bordas curvadas nas quatro laterais da tela, e as imagens revelam uma alta proporção de tela em relação à totalidade da superfície frontal. O leaker também indicou que o painel deverá trazer suporte para taxa de atualização de até 120 Hz, assim como tecnologia de escurecimento PVM de 1.920 Mhz — é provável que este painel seja fornecido pela BOE.

A postagem também aponta que o Honor 70 Pro poderá ser o primeiro aparelho a trazer um novo sensor Sony IMX800 de 54 MP e 1/1.49 polegada. Fotos e vídeos serão otimizados com a plataforma Honor Image Engine, especialmente os conteúdos capturados em ambientes com condições precárias de iluminação.

Ademais, também se espera que a bateria do aparelho tenha suporte para recargas rápidas de até 100 W. Não se sabe ainda a capacidade do tanque, mas é provável que ele também seja compatível com carregamento sem fio e reverso.

Honor 70 Pro pode trazer Dimensity 8000

Continua após a publicidade

O teste de benchmark mostra a presença de um aparelho identificado como SDY-AN00 — não é possível confirmar que se trata do Honor 70 Pro, mas as probablilidades são relativamente altas.

De acordo com o Geekbench, o aparelho viria com um processador MediaTek Dimensity 8000, plataforma que traz o processo de 5 nanômetros da TSMC. Ela tem quatro núcleos Cortex-A78 com clocks a 2,75 GHz, assim como quatro Cortex-A55 a 2,0 GHz — sua GPU é a Mali-G610.

O celular ainda terá pelo menos uma versão com 12 GB de RAM, mas outras opções não estão descartadas. Seu sistema operacional será o Android 12, em conjunto com a inteface Magic UI 6.0 típica da marca.

Continua após a publicidade

O Honor 70 Pro será lançado em evento já marcado para o dia 30 de maio. Portanto, outros detalhes oficiais do dispositivo deverão ser revelados em breve.

Fonte: Weibo, MySmartPrice